Notas Iniciais:
AI
MEU
DEUS
Galera! Chegamos ao último capítulo da fanfic, meu Deus, eu não tô bem... (Calma, não morram que ainda tem o epílogo com o desfecho mara <3)
Mano, eu nem vou fazer despedidas agora porque eu já estou desestabilizada demais depois de ter escrito esse capítulo e também porque a história do James e da Lily ainda não acabou, mas...
Vou agradecendo antecipadamente por todo o apoio que tenho recebido dos meus leitores. É muito significativo pra mim escrever, postar e no dia seguinte ler os comentários de vocês. Sério, vocês são uns amores.
Tá, falei que não ia ficar de mimimi e cá estou eu né? KKKKK
PAREY
Enfim, só segurem seus fornos que esse capítulo tá bomba. Não sei se ficou do jeito que eu esperava, mas... Se vocês gostarem do tanto que deu trabalho pra escrever (demorei uma vida pra postar, ME DESCULPEM), então já vou estar feliz! Haha.
Bom, sem mais enrolações e boa leitura!
[Capítulo revisado pela minha beta maravilhosa, Aline <3]
– Lily, onde você colocou o seu cachecol? Ele estava aqui na última gaveta, eu me lembro de tê-lo colocado aqui... – Mamãe gritou do quarto com a voz abafada, provavelmente estava com a cabeça dentro do guarda-roupa.
Mamãe e eu estávamos fazendo as malas, a viagem para a Austrália já era no final de semana (lê-se depois de amanhã). Somente James e eu iríamos, mas minha mãe estava tão empolgada que parecia que ela também nos acompanharia.
Como amo minha mãe...
– Não está junto das suas meias, mãe? – perguntei revirando o raque da sala à procura do meu carregador portátil, precisaria muito dele; e quando eu digo muito é muito mesmo. – Ah, droga! Mãe, você arrumou o raque e sumiu com o meu carregador portátil de novo?
– Achei! – Ela exclamou eufórica.
– O meu carregador? – Perguntei num salto e acabei por bater a cabeça na quina do raque. – Ai! – Levantei-me e saí para o quarto em disparada enquanto tentava massagear a área afetada.
– Hm? – Ela ergueu o olhar, distraída, enquanto passava a mão pelo cachecol empoeirado.
Revirei os olhos.
– O meu carregador portátil, mãe! – Disse com impaciência.
– Ah... Acho que Holly o levou quando veio jantar aqui ontem à noite – Lembrou-se. – Porcaria! Está sujo. Será que dá tempo de eu lavá-lo? – Ela passou ao meu lado apressada e encaminhou-se para a lavanderia.
– Ótimo... Vou buscá-lo – Resmunguei e deixei o apartamento, atravessando o hall e tocando a campainha logo depois.
Holly havia se mudado para o apartamento ao lado do de James; ela e o pai acharam que seria o melhor a se fazer, visto que tudo na sua antiga casa os lembrava de Christina. A casa havia sido posta à venda e eles estavam se estabilizando, tinham se mudado na semana passada.
Um barulho enorme foi audível a partir do momento que Holly abriu a porta.
– Ah, oi Lily! – Disse minha amiga assim que abriu a porta do apartamento, um sorriso largo preenchendo o rosto. – O que está fazendo de pijamas na porta da minha casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes - Jily
FanfictionLilian Evans é uma mulher de 23 anos que se formou em medicina, estudou a vida toda numa escola no centro de Londres, foi lá que ela conheceu James Potter, um garoto ousado e dono de uma beleza inigualável, sempre foi apaixonado por ela, mas ela nun...