Capítulo 6 - O Plano de Ranhoso

615 38 117
                                    

Notas Iniciais: Olá pessoas! Eis-me aqui mais uma vez trazendo mais um capítulo dessa história maravilhosa de que tanto gosto de escrever. Primeiramente eu gostaria de agradecer pelo feedback que eu tenho recebido nos capítulos anteriores, mesmo que poucos tenham comentado, eu fico muito feliz que estejam gostando do que eu estou escrevendo, é realmente muito gratificante. Bem, sem mais lenga-lenga, apresento-lhes esse capítulo do POV do tão maravilhoso James Potter. Amo muito. Vamos ver o que ele acha do ocorrido no capítulo anterior hehehe. Fiquem comigo, porque vai haver muitas emoções! Boa leitura ;)



04:32. Era o que o relógio digital do DVD – sim, eu ainda tenho um DVD – de minha sala afirmava. Mais uma vez passara a noite em claro pelo mesmo motivo, mas dessa vez era diferente... Das outras vezes eu passava horas imaginando maneiras de me aproximar da garota que mais desejei na minha vida inteira; como puxar alguma conversa ou coisa mais simples ainda, ela conseguir estar na minha presença sem me odiar. Agora tudo tinha superado as minhas humildes expectativas; Lily Evans, com aquele seu jeito de durona e certinha, provavelmente fizera a coisa mais errada para o seu universo, – digo isso, porque no meu universo isso soa como a coisa mais certa do mundo – ela cedera.

Era estranhamente renovadora a sensação pós-Evans. Quer dizer, eu sempre imaginei que a sensação seria ótima, mas nunca pensei que eu fosse viver para senti-la. Sentir suas mãos entrelaçadas nos meus cabelos, seu corpo clamando pelo conforto dos meus braços, aqueles olhos... Ah, aqueles olhos verdes que sempre cobicei a minha vida inteira estavam tão entregues a mim que eu tive vontade de desafiar todos os meus sentidos e satisfazer os desejos que sempre andei guardando durante o meu período de vida, mas eu sabia que ela não estava em condições de processar nada e que se fosse para esperar pela iniciativa dela para eu conseguir o que eu quero, eu estaria disposto.

Eu não estava só surtando pelo fato de ter beijado Lily, mas também por saber que estava mais perto do que jamais estive em todos os tempos, ela estava no meu quarto, na minha cama. Estava mais tentado do que tudo em ir naquele cômodo e me deitar ao lado dela, sentir o perfume dela, e o calor de seu corpo, mas era cedo demais para isso, Merlin sabe o quanto. Levantei-me do sofá e no caminho do banheiro, abri uma pequena brecha da porta para conferir se não era um sonho mesmo. Senti uma pontada no meu peito ao distinguir as mechas ruivas em meio aos travesseiros. Notara que ela se mexera tanto que as cobertas estavam todas espalhadas pelo chão.

Em função de passar uma impressão de bom samaritano adentrei no quarto, apanhei os cobertores do chão e cobri o corpo da ruiva que há essas horas parecia estar em seu quinquagésimo sono. Fiquei ali sentado na beira da cama a observando, e céus... Como ela era linda, ou melhor, mais linda ainda de perto; mesmo que no escuro era possível visualizar o seu rosto pálido e seus cabelos ruivos caindo perfeitamente contra o mesmo. Nunca tivera a oportunidade de ficar mais de cinco minutos tão próximo dela assim, e podemos dizer que ela ali dormindo nos meus lençóis me fez arrepiar, eu provavelmente nunca mais lavaria aquelas cobertas na vida.

Afastei uma mecha de seus cabelos do seu rosto e descansei minha mão ali. Depois de achar que era idiota demais ficar observando uma garota dormir por tanto tempo assim, deixei um beijo em seu nariz e voltei a me levantar. Meu coração quase saíra pela boca quando eu ouvi a voz dela.

– Oh, pai. Será que dá pra me passar as panquecas? – suspirei aliviado ao perceber que ela estava sonhando. Sorri maroto e resolvi entrar na brincadeira.

– Na verdade não posso, você está de regime, Lily – comentei rapidamente e apressei-me para ouvir a resposta. Ela gemeu.

– Pensei que não me achasse gorda... – ela se revirou na cama e abraçou o outro travesseiro.

– Nem um pouco... – senti um sorriso bobo surgir dos meus lábios e então a conversa cessara. Lily voltara ao seu sono tranquilo.

Era legal saber que Lily falava dormindo, até porque a cada dia que eu descobria coisas novas sobre ela eu me realizo mais ainda, afinal, o objetivo do meu colegial sempre for a me manter por dentro de tudo que Lilian Evans estivesse fazendo, isso inclui muita coisa. Chacoalhei minha cabeça a fim de sair de meus devaneios e finalmente achei o meu caminho de volta ao banheiro, depois de fechar a porta do quarto. Me encarei no espelho e suspirei pesadamente, eu estava realmente enlouquecendo.

Green Eyes - JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora