Notas Iniciais:
Ah, olá vocês! Bem-vindos ao gran finale.
Gente, primeiramente... Eu digo que não estou nenhum pouco bem.
Em segundo lugar: Vou deixar vocês lerem e adiar a lenga-lenga pro final.
Bem, boa leitura! :D
[Capítulo betadíssimo por Alie mozona <3]
[3 ANOS DEPOIS]
You should know that this doesn't need to make sense...
– Ei, Almofadinhas! Quer largar um pouco o meu filho e vir aqui me ajudar? – James gritou do outro lado do jardim enquanto virava alguns hambúrgueres na churrasqueira.
– Ah, Pontas. Não vem não! Você não saiu de perto dele nem um minuto sequer desde o ano passado. Eu só estou aproveitando o aniversário do meu afilhado enquanto o pai babão dele não vem roubá-lo de mim. Não é, garotão? – Sirius brincava de "construir" castelinhos na caixa de areia que havia sido instalada no jardim dos Potter.
Even if you just wanted to deny, we both knew that we did not hate each other that bad...
James revirou os olhos.
– Neville! Eu já te disse que areia não é de comer! – Alice interrompia sua conversa com o marido para ir de encontro ao filho de dois anos que fazia caretas por estar com a boca cheia de areia. – Sirius! Pensei que estivesse olhando os meninos! – ela disse inconformada e tomou a criança nos braços.
Lily apareceu de dentro da cozinha com uma travessa de salada.
– Meus amores, eu amo muito o álbum de vocês, de verdade, mas, por favor, podem tirar isso daqui? Está tão dramático que está fazendo as crianças chorarem – Holly disse enquanto espalhava maionese no seu pão de hambúrguer, o anel de noivado brilhando no seu dedo anelar direito.
A anfitriã de cabelos ruivos riu e aproximou-se do celular conectado na caixa de som por um cabo USB, dando pause na sétima e última música do álbum "Confusing" e dando play em Hymn for the weekend do Coldplay.
Jily GC era a mais nova dupla de sucesso da atualidade devido à criatividade incrível dos dois de lançarem álbuns. Eram exatamente quatro: "Hate", "Confusing", "In Love" e "No you, no life", que mostravam, cada um, um pedaço da jornada deles como casal. Cada álbum continha sete músicas, acreditavam que sete era o número da sorte deles, tamanha eram as referências ligadas a isso (sete cores do arco-íris, sete pecados capitais, sete dias da semana, sete notas musicais, etc.), eles acabaram se casando no dia sete de julho por causa disso. Além disso, James e Lily também eram famosos por fazerem covers de músicas que estouraram na mídia mesclando os sons do violão e violoncelo, fora a harmonia incrível que eram as vozes dos dois numa só melodia.
– Acho que é mais a Alice rabugenta mesmo – Tonks comentou rindo da situação e tirou uma fotografia na mesma hora que todos haviam virado para olhá-la. Aquela foto com certeza ficaria marcada para a história.
Sirius finalmente foi até o melhor amigo com cara de cão arrependido por Lily ter pegado o pequeno Harry dos braços dele.
Harry J. Potter era o nome dele. Harry em homenagem ao garoto Lancaster que todos tinham um grande carinho, J era a inicial das duas pessoas que Lily mais amava na vida – James e seu pai, John Evans – e Potter do sobrenome do pai, que também passou a ser o da mãe após do casamento dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green Eyes - Jily
Fiksi PenggemarLilian Evans é uma mulher de 23 anos que se formou em medicina, estudou a vida toda numa escola no centro de Londres, foi lá que ela conheceu James Potter, um garoto ousado e dono de uma beleza inigualável, sempre foi apaixonado por ela, mas ela nun...