Aquilo foi terrível.
Tinha doze anos. Eu era, na época, o mais popular da escola. Mas isso era porque eu era daqueles que arranjavam briga. Eu batia nos garotos mais fracos, e saia rindo, junto com meus amigos. Eu era um Bully.
Um dia, eu e meus amigos fomos para a casa de um tio do meu amigo Kevin, no interior. Lá era tudo de bom, tinha uma piscinona, coisa de gente rica.
Fomos jogar futebol em um campo aberto. Eu, como sempre, era o goleiro. Agarrava todas, eu sempre fui bom de bola.
Enfim, no meio do jogo, o Charlie, meu amigo, se machucou muito no braço, e começou a chorar. Eu fui logo dizendo:
- Ah, foi só um arranhãozinho! Da pra ele continuar a jogar numa boa!
- Cory, ele se machucou muito feio- disse o Kevin, sempre fresco- Acho que ele quebrou... Meu tio vai me matar!!
Eles decidiram então levar Charlie para o hospital, mas eu, Logan, Bryan e Brandon, o irmão de Kevin, resolvemos ficar. Achamos aquilo frescura demais para ir até a cidade achar um hospital!
- Ok... Então... Verdade ou desafio! Quem topa?- Brandon disse
Todos concordamos.
- Ok então. Logan para o Bryan, vocês começam.
E fomos brincando, e rindo, até meia noite, mais ou menos.
Nessa hora ouvimos gritos e ruídos muito altos, vindos de uma montanha ali perto.
- O que foi isso??- Bryan perguntou assustado.
- Haha! Bebê chorão! Pamonhaaa- eu falei caçoando dele.
- É que, há lendas sobre esta montanha.- Brandon falou.
- Jura? Conta! Conta!- Logan pediu curioso.
- Ok. Há muito tempo, uma menina que morava em um vilarejo, que aqui existia, foi para uma caverna nessa montanha. No monte Ebbot. Passaram- se quatro anos, até que a menina aparecesse aqui de novo. Mas quando apareceu, estava morta. Um monstro terrível é enorme apareceu trazendo a menininha, que estava cheia de sangue. Ele havia a matado.
- Meu deus! Que horror!- Bryan, o medroso disse.
- Aff, cara. É só lenda. E se fosse verdade, nem seria tão ruim assim.
- Ah é? Tá na minha vez de fazer pra você, né Cory? Então eu te desafio a ir até a caverna na montanha!
---------------------
Escalamos a montanha, logo depois disso. Quando chegamos no topo, havia uma grande caverna.
- Agora entra aí!
Entrei. Não era nada de mais. Podia ser escuro, mas era legal.
Quando entrei mais fundo, vi um buraco imenso, do tamanho de um campo de futebol. Parecia não ter fim.
- Ei gente!- gritei- tem um buraco aqui! Que legal!! Vou entrar, viu?!
- NÃOOO CORY!!- Brandon gritou, parecendo querer dizer mais alguma coisa.
Mas era tarde demais. Eu pulei naquele buraco.
---------------------------------
Continua...
Gente, já posto o novo capítulo! Mil beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Almas
FanfictionConheça a história de cada criança que caiu no subsolo. Como viviam, suas aventuras, emoções, suas vidas, ao longo dessa jornada. Será que elas iram ter um final ruim? Acompanhe- as e descubra!