Continuei andando, até parar em uma cidade que estava escrito " Nevada "
- Consegui! Estou no caminho certo.
Andei por lá. Quando passava, todos os monstros ficavam assustados e saiam correndo. Estranhei.
Olhei para baixo, e vi que meu tutu estava todo sujo de pó dos monstros! Meu deus! Isso não tava acontecendo! Eu amava aquele tutu! Perguntei, então, á uma coelhinha, onde poderia lava- lo:
- E-eu não s...ei... Eu só... Moro aqui!- disse assustada
- Por favor, calma! Não vou te matar.
- Ok... Eu...a...cho... Tem um rio aqui perto, mas a água está muito gelada! Você pode seguir em frente, que chegará na cachoeira, acho que lá a água é boa!- disse rápido e tremendo- posso ir agora?
Deixei a coelhinha, e continuei andando. Cheguei na tal cachoeira!
Era um lugar enorme, calmo, e sombrio. Muito, na verdade! Continuei andando, e achei um lugar onde a água estava calma. Ia tirar meu tutu, quando um monstro me atacou.
Depois da luta, o matei, então, e me toquei. Eu não podia tirar a roupa, com tantos monstros vindo me atacar! Não ia mergulhar na água, porque e se tivesse algum monstro ou veneno? Que idiota que eu era!! Só o que me restava era continuar andando, e ver se teria outro jeito de me lavar.
Caminhava, e matava todos os monstros, agora, muito diferentes dos de Nevada. Dava piruetas, golpes, e, sempre que um estava morrendo, eu sentia uma dor ao olhar para a carinha dele, parecia que eu era a vilã, e que eles não estavam querendo fazer nada errado. Mas ignorei. Como Chara disse, eles eram malvados, queriam acabar com a humanidade, para no mundo viver só monstros!
De repente, depois de muita correria, eu fui atacada por um monstro diferente. Ele parecia com um balde, e parecia gostar de limpeza. Eu fiquei aliviada!
" Woshua bloqueia o caminho "
- Finalmente! Olá Woshua! Será que poderia me lavar?
" Woshua aceita o seu convite "
Ele então jogou em mim, um líquido. Não era água, tenho certeza. Só sei que, cada vez que Woshua, jogava mais daquele líquido em mim, mais eu sentia dor. Era horrível! Agora, porém, não podia desistir, tinha que lavar meu tutu, eu amava meu tutu!
Continuei o poupando, e nada. Até que de repente, me dei conta que estava à beira da morte. Ele jogou, mais uma vez, aquele líquido horroroso em mim, e eu caí. Morta. A única coisa que eu lembro, era de uma risada diabólica, de uma menininha, que parecia vir da minha cabeça dizendo, uma coisa como:
" Melly, Melly, Melly. Tão ingênua, tão integra, e tão assassina... Os monstros não são maus, aqui. Nós que somos. E agora, descobriu que somos as vilãs... Só tem um problema, aqui só pode haver UMA assassina! E ela serei eu!! Hahahaha!! "
Quase morrendo, então percebi: tinha sido enganada, e tinha virado uma idiota... E pensar, que só queria me livrar da idiota, antes, da minha mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Almas
FanfictionConheça a história de cada criança que caiu no subsolo. Como viviam, suas aventuras, emoções, suas vidas, ao longo dessa jornada. Será que elas iram ter um final ruim? Acompanhe- as e descubra!