Depois da ultima porta, acabei indo parar em uma floresta, cheia de neve. E era enorme! Mas além disso, muito assustadora!
Decidi andar devagar lá. Por mais assustadora que fosse, eu estava cansada. Subir uma montanha enorme, matar monstros dançando, e depois sair correndo de uma cabra gigante, me deixou exausta!
Continuei a andar. Aquela floresta, por mais medonha que fosse, não parecia perigosa. Vi um abajur na estrada ( sim, tinha um abajur no meio da floresta ), me encostei em uma árvore, e adormeci.
De repente, acordei. Tinha uma menininha, talvez de uns dez, onze anos, me olhando, pacientemente. Fiquei aliviada. Pelo menos tinha outra humana naquele lugar horrível!
- Olá!- ela disse, ao perceber que tinha acordado
- Oi!
- Então... Você está aqui a muito tempo?
- Não, na verdade. Só dês de ontem.
- Jura? Porque soube de coisas que você fez... Você matou vários monstros, muitos mesmo! E foi só de ontem pra hoje?
Fiquei triste. Abaixei a cabeça e comecei a chorar. Ainda não tinha me perdoado pelo o que tinha feito. Foi horrível!
- Ei, não fique triste!- a menininha se sentou ao meu lado- Você fez o certo!
- como... Assim?
- olha, seguinte. Você é uma humana, certo?
- Sim...
- Então! E eles eram monstros. Os monstros são maus! Só querem destruir a raça humana, e roubar suas almas! O seu dever, é mata- los. Assim como de todo humano!
- J... jura?- disse enxugando as lágrimas
- Claro! Você não sabia?
- Não...
- Bem, sempre que ver um monstro, você deve mata- lo. Se um tentar ser seu amigo, você foge. Eles só querem te enganar! Tipo como você fez com aquela cabra. Ela iria te usar como ingrediente na torta dela!
- Meu deus!! Ela ia??
- Com certeza!
Eu fiquei chocada. Pensava que, mesmo sendo um monstro terrível, aquela cabra não fosse tanto assim... Ela parecia tão bondosa!
- Olha, eu também estava com medo- a menininha disse- mas, fui que nem você. Descobri um jeito de mata- los. E é bem simples, na verdade. Eu peguei uma faca, da cozinha da cabra, e apenas matei. Olha:
Ela tirou do bolso um enorme facão, todo sujo de sangue. Dei um pulo para trás!
- Calma, não se assuste! Eu não vou te matar! Você é uma humana que nem eu. Por que eu mataria outro humano?
- Ufa! Obrigada.
- Hahaha! Bem. Meu nome é Chara. Qual o seu?
- Melly.
- Pois bem, Melly. Admirei seu jeito de matar os monstros. Acho que, se continuar assim, conseguirá voltar para casa!
- E como farei isso?
- Simples! Siga em frente, chegará em uma cidade chamada " Nevada ", de lá, você irá para " Cachoeira ", depois siga em frente, até " Teraquente ", em seguida, chegará ao castelo do rei dos monstros. O mate, e use sua alma para abrir a barreira para o nosso mundo. Simples!
- Nevada, Cachoeira, Teraquente, castelo... Entendi!
- Ok, Melly. Agora tenho que ir. Nos vemos depois!
E nisso, ela desapareceu.
Segui em frente. Encontrei mais monstros, e fiz o que Chara disse que era certo. Os matei. Agora, estava mais confiante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Almas
FanfictionConheça a história de cada criança que caiu no subsolo. Como viviam, suas aventuras, emoções, suas vidas, ao longo dessa jornada. Será que elas iram ter um final ruim? Acompanhe- as e descubra!