Integridade II

54 6 2
                                    

Gente, obrigada pela paciência. ( Alma dela agradece ). Desculpa por aquilo, houveram alguns probleminhas 😅
Mas, aqui está Integridade II, e, como prometido, hoje postarei dois capítulos dessa história.
Sobre a outra, ainda não vou conseguir ir. Mas quando puder, irei.
Obrigada, ok
Amo vcs 😘
-------------------------------
Estava escuro e assustador, além de frio e sombrio. Percebi que era o castigo por fugir de casa daquele jeito.
" Por que eu fui fugir?" " Eu era idiota a esse ponto? " Sim, eu era!! Santo do ceu! Agora tinha ido parar em um buraco escuro e friooooo!
Eu tinha que ir em frente. Estava com muito, muito, muito medo! Mas o único jeito de sair de lá, era achar uma saída. Fui em frente.
Ouvi um ruído atrás de mim. Nem fui ver o que era! Apenas saí correndo sem olhar para trás!
Mas piorou. Os ruídos vinham e vinham. Estava muito assustada! Saía correndo de um lado pro outro, para evita- los. Mas, sem querer, senti tropeçar em uma raiz. Caí.
Na minha frente, surgiu uma flor. Mas não era uma flor comum, era uma flor horrorosa! Tinha um rosto horrível, parecia um ser das trevas, e provavelmente era!! Me desesperei!!
- FINALMENTE VOCÊ PAROU DE CORRER, HUMANA IDIOTA!!- Ela gritou
- AAAAAHHHH!!! O QUE VOCÊ QUER DE MIM??
- ESPERA, PARE DE GRITAR!! VAI ATRAIR ELA, IMBECIL!
- ELA QUEM??
De repente, um ser horroroso surge. Era uma cabra gigante! Fechei os olhos desesperada! De repente, vi que ela tinha matado a flor. ELA MATOU A FLOR!!
- Linda menina, por favor, se acalme!
- NÃO! NÃO QUERO VIRAR SOPA DE CABRA!! HOJE NÃO!
Estava muito assustada. Vi uma porta enorme, e roxa. Entrei correndo lá. Era um lugar imenso, talvez não tão assustador quanto o resto. Saí correndo pelo lugar. Até que vi um outro monstro. Era um sapo muito bizarro! Eu gritei mais ainda, mas ele bloqueou meu caminho. O que eu faria?
De repente, tive uma ideia. Precisava me acalmar, pensar melhor. Decidi fazer a melhor coisa para isso: dançar.
Fiz várias posições de balé. Rodopiei pela sala, e me senti mais leve. Então, tive uma ideia, ia chutar, golpear, os monstros, e ver se adiantava.
Chutei muito, muito forte o sapo. Tão forte, que ele caiu morto contra a parede.
" Meu deus! " pensei " matei um monstro! Eu sou um monstro!! "
Comecei a chorar. Muito! Estava desesperada! Quando eu ouvi passos. Devia ser a cabra!
Corri, o mais rápido que pude. Me deparei com outros monstros, e os matava do mesmo jeito. Sei que não fazia o certo, mas estava assustada e confusa.
Segui em frente. Vi uma casa. Entrei. Lá tinha um corredor na direita, e uma sala na esquerda. O corredor só tinha quartos, e a sala só livros, é uma cozinha. Olhei em frente. Vi uma escada que dava para baixo. Desci rápido.
Lá em baixo, tinham mais e mais corredores. Sai correndo por eles, até que cheguei em uma enorme porta. Antes que pudesse abri- lá, ouvi uma voz atrás de mim:
- Garotinha linda, é isso mesmo que quer?
Era a cabra. Ela estava calma, com uma expressão de decepção. Fiquei com pena, mas muito, muito medo. O engoli, e respondi:
- Sim. Sinto muito!
Abri a porta e saí chorando. Muito, mesmo! Estava tão confusa!
De repente, a flor apareceu de novo. Mas estava com uma cara, menos... Demoníaca.
- Impressionante! Nenhum humano que caiu aqui, até agora, agiu assim!
- Você ainda tá vivo?? O que quer dizer??!!- gritei chorando
- Que você era quem eu procurava! Não quer se juntar á mim? Nenhuma criança jamais ficou tão pouco tempo nas Ruínas, e ainda matou tantos monstros, como você!
- Tá doido???!!! A única coisa que eu quero é ir para CASAAAAAA!!!!
Eu gritava, me esperneava. Estava muito, muito assustada! Sai correndo para a outra porta.
Eu nunca havia estado tão fora de controle. Matei tantos monstros. Estava tão triste, desesperada, arrependida, e principalmente, com medo!

As Sete AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora