11. Natalie

21 2 0
                                    



          Estávamos agora a entrar no local da festa, e honestamente, nunca tinha visto a piscina assim tão bonita, toda decorada e cheia de luzes, realmente, muito agradável.

Dirigimo-nos até umas espreguiçadeiras, onde colocámos as nossas coisas, e foi até um milagre encontrarmos umas vazias, aquilo estava a abarrotar de gente.

Com tudo organizado nos respetivos lugares, acabamos por nos sentar e conversar um pouco.

De repente, aparecem uns finalistas do curso de dança e canto e presenteiam-nos com um espetáculo de pirotecnia e música. Foi fantástico, ver aquelas cores e a música "Burn" da Ellie Goulding, incrível. Confesso que mal posso esperar para estar no lugar deles. E aquelas vozes, totalmente lindas e eu não resisti em, pelo menos, por o meu pé a mexer.

No final do espetáculo, um finalista de teatro pôs-se de pé num pódio, que não sei de onde apareceu, e chamou a atenção de todos os presentes. Quando já todos lhe prestavam atenção, iniciou um discurso de boas-vindas aos convidados e a revelar a grande surpresa do curso de teatro, uma peça no final do trimestre, e a tão esperada peça seria "Romeu e Julieta" interpretada pelos melhores de cada ano do curso.

Ao ouvir aquilo, olho para Tyana, espantada, e vejo esta com um sorriso conspiratório e assumo que ela também guardava o segredo, sendo que, provavelmente, ela também fazia parte do elenco. Julieta, talvez fosse o papel designado para a minha amiga? Também não tardaria muito para eu descobrir, pois iria fazer uma chuva de perguntas sobre ela, bastava o finalista acabar o discurso.

E assim seria, se ela não tivesse fugido para a piscina, juntamente com os outros caloiros de teatro, talvez algo combinado entre eles...

Juntei-me a ela, e com a ajuda de Daphne, fomos deixar cair a nossa tempestade de perguntas.

— Então, "Romeu e Julieta", hum? — Questionamos a Tyana.

Ela responde com um sorriso e um encolher de ombros.

Fiquei a conversar com Daphne, pois como era óbvio, a nossa querida amiga já estava à procura de novas presas.

De repente, senti duas mãos sobre os meus olhos a bloquear a minha visão. De início, assustei-me, mas reconhecia aquela gargalhada musical em qualquer parte do mundo.

— Adivinha quem é?

— Ethan?!

— Não. Romeu! — Riu ele destapando-me os olhos.

— O quê? — Questiono, ficando meio baralhada e virando-me de frente para Ethan que exibia um sorriso de orelha a orelha, mesmo à gato de Cheshire.

— Sim, eu entrei na peça. Vou ser o Romeu, milady. — Afirma ele, animado.

— Olá beleza! — Saudou uma voz familiar atrás de mim.

Hey Tyana. Tudo bem? — Cumprimenta ele.

— Olha quem apareceu?! — Exclamou Daphne. Quase me esqueci da sua presença.

— Tudo bem querido, desde que cá estejas. Já te apresentei a Natalie? — Sorriu ela, nadando para a minha frente. Achei um pouco rude.

— Já nos conhecíamos. — Dispensou ele com uma voz doce, sorrindo para mim.

— Sim, já são amigos de longa data — concordou Daphne, despachando-se ao pegar no braço de Tyana. — Cupcake, vamos ali ao bar? Apetece-me uma bebida.

GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora