CAPITULO 1
a e me empurrou até a porta da loja fazendo um barulho alto
Ele: eu não sou gay, porra!
ele falou aquilo quase gritando e me encarando, ele tava com raiva e eu ali sem reação alguma
Ele: eu não sou gay!
falou mais calmo e foi olhando pro chão
Ele: eu só me apaixonei por outro cara
ele largou minha camisa
Ele: eu me apaixonei por ti!
disse ele quase sussurrando
Eu não acho legal começar o conto por aqui, deixa eu me apresentar, eu me chamo Vinícius pensei em colocar um nome falso, mas eu vi com o decorre que eu ia escrevendo acabava colocando o meu nome mesmo, então resolvi manter até os nomes reais, bem eu tinha 19 anos quando tudo começou eu tenho 1.78 de altura sou pardo tenho um corpo legal por desde criança sempre curti fazer esporte, nadar, jogar bola bem não sou de se jogar fora, há quase esquecendo e Hétero, tudo o que eu escrever aqui é REAL, não sou nenhum escritor e com isso haverá erros de português e com o tempo prometo ir melhorando, acho que já to enrolando demais e vamos ao conto!
Fábio: Fala Brother, não tem aula pra ti hoje?
Eu: Fabinho, tem sim mas hoje só rolar aula no segundo horário, já que tu apareceu me da uma carona até a faculdade?
Fábio: entra ae!
eu entrei no carro dele
Fábio: hoje vai rolar uma bola, tu vais né?
Eu: cara, não sei tenho que fazer uns trabalhos da faculdade!
Fábio: ah, mano bora lá, a galera tá fazendo até uma aposta!
Eu: aposta?
Fábio: é, pra ver quanto tempo o futebol rolar até tu e o Rodrigo saírem no soco!
ele falou aquilo e começou a rir
Eu: ora, vá se fuder, quem ouve tu fala assim pensar que sempre eu vou pro soco com ele!
Fábio: mas não vai?, eu conto nos dedos as vezes que a gente jogou bola e vocês não brigaram!
dessa vez eu comecei a rir
Eu: não tenho culpa, se ele é um babaca!
Fábio: isso ae ainda dá em casamento!
Eu: teu cu, no dia em que eu gosta de outro homem, melhor dizendo no dia em que eu gosta do Rodrigo tu podes me interna, meu amigo!
a gente começou a rir juntos
Fábio: pronto, tá entregue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sou gay, eu só me apaixonei por outro cara.
Short StoryHistória real, conto romântico homossexual contando a história de Vinicius e Rodrigo que de inimigos se tornaram namorados. É aquele velho ditado. Os opostos se atraem.