Capítulo 1

45 6 0
                                    

#Luna#
Acordo cedo com o despertador do celular marcando 6:00,tomo um longo banho,coloco uma calça preta meio colada,a blusa da faculdade,coloco meu all star preto com uns detalhes rosa,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo.Vou para a cozinha e vejo meus pais e meu irmão tomando café.

Luna:-Bom dia.

Geovanny:-Bom dia irmãzinha chata.-ele fala e lhe mostro a língua.

Geovan:-Preciso ir,os clientes já estão esperando.-diz se levantando e pegando sua maleta.

Karlla:-É também.

E é assim todo dia,tem vez que brigamos muito,já até fugi de casa,nós não somos muito unidos,só eu e Geovanny.Termino de tomar café ,saio e vou para a escola.Chego lá e vejo minha amigas.

Clara:-Oii,como as aulas estão quase acabando,vai ter um baile,só não sabemos o tema.-diz toda animada.

Nicolle:-Ouvir dizer que é baile de máscaras.

Luna:-De máscaras?

Nicolle:-Sim.

Clara:Que máximo!-diz ela e o sinal toca.

...

Estamos na cantina pegando a merenda,vamos a uma mesa que está no canto.Observo a mesa do meu irmão e está lotada,não sei porque.Terminamos de comer e fomos andar,vou beber água no bebedor e aquele antipático do Augusto.

Luna:-Sai da frente-digo empurrando o mesmo.

Augusto:-Calma ai,um simples conlicença já basta-diz ele e percebo que está olhando minha bunda.

Luna:Vai olhar a bunda da sua mãe. -digo virando de frente para ele e dou um soco em sua barriga.

Augusto:-Filha da pu...

Luna:-Ou cuidado com o que você fala tá? -falo e saio,encontro as meninas e o sinal toca. Voltamos para a sala e temos horário livre,por que a professora não veio.

...

Estou saindo da escola e meu irmão aparece.

Geovanny:-Chatinha quer que eu te leve?

Luna:-Esse aqui é o Geovanny mesmo-digo colocando a minha mão na testa dele.

Geovanny:-Vai querer ou não Luna?

Luna:-Tá bom-falo revirando os olhos e subo em sua moto.

Chegamos em casa,vou para o meu quarto,tomo um longo banho,coloco um cropedd de tiras azul escuro,um short meio curto e faço um coque bagunçado.Vou para a cozinha,almoço e volto para o meu quarto.

Vou para a sala e encontro os meninos jogando videogame.

Luna:-Você tem um quarto sabia?

Geovanny:-É,mas lá está chato,é melhor aqui.-diz vidrado no jogo.

Luna:-Quero jogar.-falo me sentando no carpete.

Geovanny:-Tá bom-diz ele e o jogo termina.

Augusto:-Ela sabe jogar?-diz ele quase rindo,depois para quando me ver.

Luna:-Não é porque sou menina,que não sei jogar videogame de futebol.

Geovanny:-Com as minhas aulas também neh?

Luna:-É e aprendi fácil, fácil.

Augusto:-Impressionante.

Luna:-Perdeu o que aqui?-pergunto quando percebo que está olhando pra mim.

Augusto:-Nada,vamos jogar? E prepare-se pra perder.

Luna:-Veremos-digo piscando pra ele.

Geovanny:-Aqui estão os controles,vão apostar?

Augusto:-Sim,se eu ganhar,quero beijo de acordo com total de gols.

Luna:-Mas se eu ganhar,você...vai fazer uma cantada para Nicolle.

Geovanny:-Vix,ai ficou difícil,os dois são bons -ele diz iniciando o jogo. Escolhemos o time os jogadores,e adivinha,ficamos empatados dois a dois,no primeiro tempo.

Augusto:-No segundo tempo,você vai vê.-diz piscando pra mim.

Luna:-Vamos começar logo segundo tempo?-digo e coloco para começar o jogo novamente.

E Infelizmente perdi de seis a cinco,eu iria adorar a cara dele dando cantada em Nicolle.

Augusto:-Seis beijos-diz ele com um sorriso.

Luna:-Pode ser nenhum?

Augusto:-Não-diz ele se aproximando e eu sempre me afastando.

Geovanny:Bom,eu vou ali na cozinha.-ele sai e eu fico olhando aqueles lindos olhos que Augusto tem.

Luna:É...eu não estou muito afim disso não.-digo saindo do lugar onde eu estava.

Augusto:-Hum,pois eu estou afim-diz se aproximando de mim e eu encosto para trás até que a maldita parede impede.-Não tem mais saída Luninha.

Luna:-Infelizmente neh?-digo e ele coloca o seu braço envolta da minha cintura e me beija,até que o beijo não é ruim,ele passa a mão dele na,minha barriga,meu ponto fraco.

Merda!

Me derreto toda,mas me lembro nos braços de quem eu estou e paro o beijo.

Luna:-Você roubou.

Augusto:-Ué não gostou?

Luna:-Não enche -falo e o empurro,subo para o meu quarto e fico mexendo no meu celular.

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora