Capítulo 29

10 1 0
                                    

#Luna#
Estamos indo pra casa,Lorena, Elika e Luara.Nego saiu com os meninos para jogar bola e nós vamos assistir filmes.

Luara:-Ia chamar você pra sair na balada hoje,mas tá namorando, então logo pensei que não podia neh.

Luna:-Quem te falou isso? Amiga,o que mais quero é sair.

Lorena:-Vix...Então pode ser?

Luna:-Concerteza.-elas rir.

Estamos conversando coisas aleatórias e alguém me liga.

Ligação On
Luna:-Hi

Nicole:-Esqueceu da gente foi?

Luna:-Nick!! Que saudade

Clara:-Não parece,nem liga pra gente.

Luna:- Desculpa, corrido aqui e agora que namorando,fica meio difícil.

As duas:-O queee?-sabia que elas ia reagir assim,rio.

Luna:-O que gente?

Nicole:-Você namorando e nem fala?

Luna:- contando agora.

Clara:-Quero ver a cara de Augusto.

Luna:- nem fale esse nome. Se eu for vou esfregar na cara dele.-falo e nós rimos.

Clara:-Uiii olha ela!

Nicole:-Poderosa.-rimos

Luna:-Gente infelizmente preciso ir me arrumar,vamos na balada agora.

Nicole:-Mesmo namorando não apaga o fogo.

Luna:-Nunca.Ah e não falem nada pro Augusto. Beijo,tchau.

As duas:-Ok,Tchau.

Ligação off

Luara:-Avisei prós meninos ok?-fala assim que termino e concordo com a cabeça.
Lorena:-Quem era?

Luna:-Minhas amigas do Brasil. Amigas não,irmãs. Mas é ai vamos nos arrumar?

Luara:-Só bora.
...

Estamos prontas,Luara tá de macacão e um croped branco com alguns desenhos e um tênis. Lorena tá de vestido coladinho, com um pequeno decote e um salto,Elika com um vestidinho solto realçando seus peitos e um salto dourado. E eu:

Vamos a pé mesmo,já que é perto daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos a pé mesmo,já que é perto daqui. Chegamos lá e encontramos os meninos bebendo já.

Luna:-Já estão bebendo?

Lucas:-Claro neh gata.

Luna:-E bêbado.

Lorena:-Meu Deus,vamos também gente,oush.

Luna:-Bora.-Fomos beber alguma coisa,mas alguém me puxa.

Nego:-Você não.-me beija.

Luna:- Por que?

Nego:-Não quero ver você bêbada.

Luna:-Não vai.-O beijo e saio.

...

Bebemos muito,dançamos até.
Eu e Luara era as mais bêbadas. Hudson levou ela pra casa,Will levou Elika e Lucas Lorena. Chegamos e Nego me deita na cama.

Nego:-Pra que você bebeu assim.-a única coisa que eu sabia fazer era rir. Ele sai pro banheiro e volta.Tira minha roupa e me coloca debaixo do chuveiro.

Luna:-Vem cá.

Nego:-Não Luna.

Luna:- Por favor,você também tá meio bêbado, não tem problema.-aproveito que estou de costas rebolo.

Nego:-Não dificulta Luna.-viro pra ele e o beijo.-Não Luna!-se afasta.-Hoje não.-faço bico.

-No outro dia-

Acordo,olho em volta e encontro Daniel em um colchão no chão.Vou para o banheiro,tomo um banho bem gelado,porque hoje o dia já começou quente.Termino troco de roupa e vou pra cozinha. Pego alguma coisa pra comer e depois deito no sofá comendo doritos.

Nego:-Dormiu bem?-fala sentando perto de mim e pega alguns doritos.

Luna:-Sim,achei um milagre não ter amanhecido com dor de cabeça.

Nego:-Milagre mesmo.

Luna:-Tava aqui pensando... E se formos para o Brasil? Depois dessa semana,só tem apresentação, então dá pra a gente ir!

Nego:-Verdade,ainda mais agora no fim do ano.

Luna:-Exato,mas vou fazer surpresa para o pessoal de lá.

Nego:-Ancioso pra conhecer meus sogros e seus amigos.-fala e sorrir.

Luna:-Doida para ver minhas vaquinhas.-falo e ambos rimos.

Semanas depois.

Estou arrumando as malas,pois faltam dez minutos para irmos para o Brasil.Estou pronta.

Vou para o aeroporto,que é onde marcamos de nos encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para o aeroporto,que é onde marcamos de nos encontrar.  Chego lá,já entramos no avião e fomos...
Estou do lado de Elika que está muito pensativa.

Luna:-O que foi Elika?

Elika:-Nada não,por que?

Luna:-Eu te conheço,tá pensando em quem?

Elika:-Okay...Estou pensando em Lucas... Aii eu tô criando paranóia de nós dois.

Luna:-Huum... E criar paranóia é bom ou ruim?

Elika:-É ruim porque deve nem gostar de mim e eu tô aqui que nem uma tonta pensando nele.

Luna:-E se ele gostar?-ela sorrir.

Elika:-Luna o que você sabe?

Luna:-Quer mesmo saber?-ela assente.-Ele tá muito afim de você amiga.-ela alarga o sorriso.




















continua...







--------^^^-------
Deixe sua estrela☆😘

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora