Capítulo 22

24 3 1
                                    

#Luna#
Acordo com a aeromoça falando que já íamos descer. Guardo meu fone e meu celular na bolsa. Arrumo meu cabelo que deve está uma bagunça.

Xxxx:-Oi,desculpa incomodar, mas você tem alguma bala ai? É que tomei um remédio ruim agora e não tenho nada doce.

Luna:-Oi,não sei deixa eu ver.-falo e procuro na bolsa.-Aqui!-digo e lhe entrego.

Xxxx:-Obrigado! Meu nome é William.

Luna:-Prazer! Luna. Desculpa perguntar,você veio estudar aqui?-falo pegando as coisas e saindo do avião.

William:-Sim,fiz uma prova e consegui passar.

Luna:-Sério? Eu também! Você vai fazer o que?

William:-Oftalmologia e você?

Luna:-Também! Foi bom te conhecer William.-falo me despedindo.

William:-Você vai pra onde? De repente posso te dar Carona, por que meu primo que vem me pegar.

Luna:-Vou pra esse lugar.-falo mostrando no papel.

William:-Hum.-fala olhando o papel.

Luna:-E ai? Conhece?

William:-Sim,mesmo hotel que o meu.-fala, sorri e me devolve o papel.

Luna:-Que bom,mas não quero incomodar você, me viro aqui, mas obrigada.-falo andando e procurando um táxi.Acho um e peço para me levar no hotel. Chego no meu quarto,que é lindo

Tomo banho,visto um cropped, um short jeans meio curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo banho,visto um cropped, um short jeans meio curto.Ligo para meus povos lindos e depois faço alguma coisa pra mim comer,ligo a TV e ponho em um desenho (Winx) e fico assistindo até pegar no sono...

  Acordo com alguém batendo na porta e logo em seguida abro.

William:-Te acordei?

Luna:-Na verdade sim,mas não tem problema, quer entra?

William:-Não,só vim te avisar que vai ter uma festa que meu primo vai organizar.

Luna:-Ah sim,que horas?

William:-As oito.

Luna:-Ok,vou sim,é aqui do lado neh?

William:-Sim,então eu vou terminar de arrumar as coisa, tchau.

Luna:-Tchau.-falo e fecho a porta. Vou pra cozinha e quando abro o armario e não tem nada. Pego minha bolsa e saio do meu quarto. Pego o elevador,quando ele estava pra fechar alguém coloca o pé e entra no elevador. Confesso que ele é bonito,tem olhos claros,alto e meio loiro. Quando vejo que estou observando de mais olho pra frete.

Xxxx:-Desculpa perguntar mas você é daqui?

Luna:-Não, por que?

Xxxx:-Não te vi aqui antes. Desculpa sou Hudson.-fala,as portas do elevador abre e saímos.

Luna:-Sou Luna,você pode me dizer onde tem um super mercado aqui perto?

Hudson:-Está com sorte,tô indo para um agora.-fala e abre um sorriso.

"Que sorriso"

Luna:-Posso te acompanhar? É que não conheço nada aqui.

Hudson:-Claro.-ele fala e eu vou com ele até o super mercado.

     #########################

     #########################

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hudson ⬆⬆

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora