Capítulo 28

16 1 0
                                    

#Luna#
Esse início de semana foi corrigido, pois tive que sair do colégio para o ensaio da valsa. Hoje quarta,estou agora voltando do ensaio,entro em casa e vou direto para o banheiro tomar um belo de um banho. Meu telefone toca.

Ligação On
-Hi
-Amigaaa arruma aii que eu vou na sua casa pra gente sair.
- Elika não pode ser outro dia?-falo desanimada.
-Não,é hoje e capricha!
-Pra que isso tudo?
-Faz o que estou pedindo Luna,Beijoos.- desliga.

Ligação off

Banho e não muito animada escolho uma roupa e até que acho uma legal.Mas estou escolhendo a roupa a doida da Elika invade meu quarto.

Elika:-Toc toc, entrei.

Luna:-Que susto!

Elika:- Desculpa. Não acredito que você ia com um simples short e blusa! Não! Eu falei pra caprichar!- abre meu guarda roupa e pega um vestido.

 Não acredito que você ia com um simples short e blusa! Não! Eu falei pra caprichar!- abre meu guarda roupa e pega um vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna:-Muito extravagante para onde vamos não?

Elika:-Xiu! Veste logo,estou esperando.

Luna:-Ok.-falo visto e passo um batom vermelho, lápis e delineador.Solto meu cabelo que está um pouco ondulado.Termino e vou pra sala.

Elika:-Linda! Agora vamos!-fala e me puxa.

Ela me leva para um lugar longe do shopping.

Luna:- Vamos viajar?

Elika:- Aí,não! Agora coloca essa venda da minnie aí.-ela fala e olho para baixo da porta e vejo a venda,muito linda e eu não gosto nem um pouquinho dessas coisas da Disney. Coloco e fico confusa.

Luna:-O que você vai aprontar Elika Emanuelle.

Elika:-Eu nada.

...

Depois de uns minutos a doida pede pra mim ir andando que alguém segurá minha mão. Ok, com pouco de medo mas ok. Fui andando igual uma doida e alguém perfumado segura minha mão.

Luna:- My god, quem tá aqui comigo,acabou com o perfume,tá muito cheiroso.-a pessoa rir,mas não fala nada.-É mudo? Tá vou parar de falar. -derrepente para e me sento em uma cadeira aconchegante. Puxam minha venda,depois que minha visão volta normalmente vejo uma coisa linda!

 Puxam minha venda,depois que minha visão volta normalmente vejo uma coisa linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora