Capítulo 10

22 5 0
                                    

#Luna#
[...]
Acordo com uma puta dor de cabeça,levando,tomo banho,coloco uma roupa fresca,desço,vou até a cozinha e vejo meu maninho.

Luna:-Cadê pai e mãe?

Gelo:-Viajaram.-fala tomando seu café e pego o meu remédio.

Luna:-O que? Pra onde?-falo,tomo,meu remédio e pego um pouco de café.

Geo:-Austrália-fala e quase engasgo.

Luna:-O que?? Eles foram,pra lá sabendo que é meu sonho de conhecer Austrália?

Geo:-Eles foram chamados de última hora,a trabalho.-fala e levanta.

Luna:-Claro! Trabalho, eles nunca pensaram na gente.Mas você sabe o que aconteceu comigo ontem?-falo e vou até ele que está assistindo Atividade Paranormal.

Geo:-Você bebeu muito e depois disso não sei.Pergunta para o Augusto,ele sabe o que aconteceu, foi ele que te trouxe aqui.-fala, sento foi lado dele e fico assistindo.

...

Estou no meu quarto lendo,quando escuto risadas de alguém no quarto de Geovanny,que já se de quem é.Vou no banheiro lavo meu rosto,troco de roupa (porque ainda estou de pijama) coloco um short curto,um cropped,amarro o meu cabelo em coque bagunçado e vou até o quarto do meu irmão.Abro a porta e eles estão deitados assistindo tv.

Geo:-Sabe bater não?

Luna:-Falou quem invade meu quarto.Augusto quero te perguntar uma coisa.

Geo:-Vou ali no banheiro.-fala e sai do quarto.

Augusto:-O que foi?-fala sentando na cama.

Luna:-O que aconteceu ontem?

Augusto:-Bom...eu te trouxe pra cá,você falou um monte de coisa...

Luna:-O que eu falei?

Augusto:-Que eu sou forte e gatinho.-fala e fica olhando pra mim com um sorriso de lado.

Luna:-Pelo menos falei a verdade.-falo e ele sorrir.

Augusto:-Então...eu banhei você,te deitei na cama e depois você me beijou.-fala e levanta.

Luna:-Que? Eu te beijei?-.pergunto e ele assente.-Não é atoa que eu estava bêbeda.Obrigada.-falo saindo e ele me puxa.

Augusto:-Não vou ganhar nada?

Luna:-Você? Que eu saiba não.

Augusto:-Não? E que tal um beijo?-fala e vem  até mim.

Luna:-Ah nem vem Augus...-nem termino de falar e o idiota me beija,tento debater mas me deixei levar...

Geo:-Opa! Por que vocês não se pegam lá no seu quarto Luna?-ele fala paramos o beijo e olho pro Augusto que parece envergonhado kkk.

Luna:-Vai se ferrar-falo e vou direto pro meu quarto.

====§§§§§§§§§§§§§§§§====

 *Espero que gostem*

Desculpa pelos erros 😉😘

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora