Capítulo 3

23 7 0
                                    

#Geovanny#

Geo:-Porra cara,respeita mais minha irmã neh?

Augusto:-Desculpa,é por que ela não é de se jogar fora-diz com um sorriso.

Geo:-Sério? O garoto pegador está afim da minha irmã?

Augusto:-Talvez.-diz sorrindo- Bom...vou ali,falou.

Geo:-Falou,amanhã, vou pedir pra minha irmã pra chamar as colegas dela e chamar mais um amigo nosso pra assistir um filme ou jogar videogame.

Augusto:-Beleza,falou-ele diz e vai embora.

#Luna#
Estou no meu quarto,deitada e alguém bate na porta.

Luna:-Quem perturba?

Geo:-Seu irmãozinho lindo.

Luna:-Entra-falo e ele entra.-O que você quer?

Geo:-Amanhã chama suas amigas para divertirmos.

Luna:-Hum,que horas?

Geo:-Te amo Luninha.-fala beijando meu rosto.

Luna:-Só agora.-digo e ele ri.

Geo:-Depois do Almoço.

Geo sai do quarto,ligo para a Nicolle,para Clara e aviso sobre o dia de amanhã,depois que termino,durmo.

Acordo com o despertado,levanto,vou ao banheiro,faço minhas higienes,tomo banho,coloco uma calça,a blusa da escola e deixo o meu cabelo solto,passo um brilho e coloco meu all star.Saio do meu quarto,vou para a cozinha,não vejo ninguém,pego uma maçã e vou para a escola.Chego na frente da mesma e encontro as meninas.

Luna:-E ai gente.

Nicolle:-Oii,acordou de bom,humor?

Clara:-Não só caiu da cama.-ela diz as duas ri.

Luna:-Haha que piada sem graça,não eu não cair da cama e sempre estou de bom humor.

Clara e Nicolle:-Sei.-falam, entramos para dentro da escola e sentamos em um banco para conversarmos.

#Geo #
Estou conversando com Augusto e vejo Victor vindo em nossa direção.

Geo:-E ai cara,como anda as coisas.-digo dando um toque,

Victor:-E ai,bem,e ai Augusto.

Augusto:-E ai.

Geo:-Você pode ir lá pra casa depois do almoço?

Augusto:-Vai ser bom,as amigas da Luna vai.

Victor:-Bom se tem meninas...eu topo.

Geo:-Beleza então, depois do almoço viu? Falou.

Victor:-Beleza,falou.-ele sai e o sinal toca.

...

#Luna#
Estou indo para casa com as meninas no maior tédio. Chegamos lá e fomos para o meu para tomarmos um banho.

Tomamos banho e estou com um cropedd,um short e solto o meu cabelo.Fomos lá pra baixo e vejo meus pais,Geovanny e Augusto almoçando,nos sentamos e começamos a comer.

...

Agora é 14:00 e meus pais já foram trabalhar.Eu estou no sofá com as meninas estamos jogando futebol com os menino do Cruzeiro x Flamengo(no videogame).E nós meninas (cruzeiro) fizemos um gol.

Luna:-Se a gente ganhar vocêés meninos vão...

Nicolle:-Lavar a louça e...

Clara:-Vão nos emprestar o videogame por uma semana.

Victor:-Ok,mas se A GENTE ganhar...

Augusto:-Vocês vão fazer ao contrário...

Geo:-Só que terão que desfilar para a gente-diz ele com um sorriso.

Luna,Clara e Nicolle:-Feito.-Continuamos a jogar e... GANHAMOS.

Luna:-O videogame agora é nosso meninas-digo sorrindo.

Victor:-Vamos jogar verdade e desafio agora.-diz indo em direção a cozinhar voltou com uma garrafa.

Geo:-Então vamos começar-diz ele e todos sentam no chão.Ele roda a garrafa.-Bom,Victor pergunta para Augusto.

Antes que Victor pergunte Verdade e desafio,ele fala desafio com um sorriso olhando para mim.

Ah Não.

¡¡¡¡£££££££££££££££££££££££¡¡¡¡

Oi amores esse é o meu segundo livro o outro é: A filha do diretor. Vão lá leiam e espero que gostem 😘




O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora