#Luna
Luna:-O que você ouviu,vou sentir sua falta!-falo e ficamos em silêncio.Clara:-Vamos deixar vocês se pegarem a vontade.
Nick:-Isso mesmo,bye.-fala e as duas sai.
Gus:-Elas não são normais- fala rindo.
Luna:-Concordo,mas mesmo assim as a amo.
Gus:-E eu?
Luna:-Bom... Você tenho de pensar direito.
Gus:-Sempre engraçadinha.neh Luna?-fala rindo e pega na minha cintura.
Luna:-Nunca perco meu humor.-sorrio.
Gus:-Que dia você vai?
Luna:-Semana que vem.
Gus:-Até lá vamos nos diverti, vamos no cinema,tomar sorvete, assistir séries e outras coisas.
Luna:-Nunca sabia que você era fofo.
Gus:-Sempre fui fofo.
Luna:-cof cof cof Iludido nem um pouco.
Gus:-Magoou.-fala fazendo bico e eu mordo.-Ai! Por que fez isso?
Luna:-Sei lá.-falo e começo a correr,mas ele me segura e acabamos caindo na cama rindo igual dois doidos.
Gus:-Você é linda.
Luna:-E você mente bem.-falo e logo em seguida me beija...
#Nicolle#
Eu e Clara fomos lá pra cozinha para vê se tem algo pra comer.Clara:-O que será que tá acontecendo lá no quarto?
Nick:-Sei lá, conversando?-falo pegando pão de forma no armário.
Clara:-Tu entendeu neh?-fala e eu reviro os olhos.-Aposto dez reais que eles vão...
Nick:-Eu entendi.-falo interrompendo.-Eu aposto vinte que não.-falo pegando o queijo, a mussarela e o milho.
Clara:-Ok. Ah faz um lanche pra mim também?
Nick:-Faço,só se pegar o refri, se não tiver fazer suco.
Clara:-Ok.
Fiz dois lanches,quando estávamos comendo e assistindo A garota da capa vermelha. Vejo Luna descendo.
Clara:-Pode ir contando os detalhes.
Luna:-De que?-falo e ela arqueia a sobracelha.-Não rolou nada,só nos beijamos.
Nick:-Sério?-pergunta e assinto.-Haaa ganheei!!
Clara:-Aff! Não faço mais aposta com você.-fala e Nick rir.
Luna:-Do que vocês estão falando? Vocês não?-falo e elas acentem.-Não acredito.-falo balançando a cabeça negativamente.-Vou matar vocês.- falo correndo atrás delas.
Por favor votem e comentem. Bjs😘😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Teen FictionLuna,uma garota de 18 anos,com os pais sempre presentes,um irmão lindo que as meninas adoram rsrs,tem duas melhores amigas e tem o melhor amigo do seu irmão.Cujo ela se apaixona por ele as em questão de tempo,depois de ter tentado uma prova para ir...