Capítulo 9

32 5 2
                                    

#Luna#
[...]
Depois de horas escolhemos,a fantasia da Clara e o presente da Nicolle, sim,vai ser festa a fantasia.Agora estamos indo para casa,por que a festa começa as 19:30.

Clara:-Posso arrumar na sua casa?-fala e olho no celular as horas.

Luna:-Pode,até por que já são 18:00.

Clara:-Sério? Ficamos muito no Shopping.

Luna:-Infelizmente- falo revirando os olhos e chegamos em casa.

Fomos para o meu quarto,tomamos banho,colocamos a roupa e ficamos nada mal.




Terminamos,fomos para a sala e encontramos meu irmão(vampiro),Victor(policial sexy)e o chato do Augusto(enfermeiro sexy).Nossa ele está lindo.

FOCO LUNA,FOCO!!

Luna:- Tá olhando o qur?-falo olhando pra Auguisto.

Augusto:-Nada,só queria saber o que vocês estão vestindo.

Luna:-Obviamente roupa-falo e atos rir.

Clara:-Eu sou cantora e Luna...acho que é motoqueira.

Luna:-Não estou vestindo nada,não gosto muito de fantasias. Diferente de certas pessoas,que comprou 3 fantasias e só está usando uma.

Victor:-3 fantasias? Exagero não?

Clara:-Aff,vamos logo que já são sete e quarenta e cinco.-fala olhando no celular.

Geo:-Sim, vamos.-fala e saímos em direção ao carro.

Victor:-Putz,esqueci que fui escolhido para acompanhar a Nicolle.-fala e todos entram no carro.

Augusto:-Nossa,nem um pouco aparecido.

Victor:-Eu não sou aparecido,ah vocês teriam que formar pares para entrar.

Clara:-E só agora que fala.

Victor:-Foi mal,lembrei agora.

Geo:-Ah pra mim tá beleza,eu vou com a Clara.

Luna:-Ah não, eu não vou com esse antipático chamado Augusto.

Augusto:-Pra mim tá tudo bem.

Victor:-Beleza.-fala e chegamos no lugar que está lindo.

Nicolle:-Até que enfim! Só faltava vocês,para entrarem comigo.Nossa estão lindos.-fala e ela está igual uma princesa.

Clara:-Você tambem,uma verdadeira princesa.

Luna:-Ok,Ok,vamos entrar logo,porque quero me livrar do troxa.

Nicolle:-Augusto?

Clara:-O próprio.-fala rindo e entramos.Depois que entramos,fui beber um copo de refrigerrante.

Luna:-Tem vodka? Se tiver pega um copo pra mim,por favor-falo para a moça,ela assente e sai.Depois de minutos ela trás, bebo e saio pra dançar.

...

Depois de beber e dançar muito,as 03:30 fomos em bora (até porque,acho que estou bêbeda)

#Augusto#
A Luna ficou bêbeda, levei ela pra casa,por que Geovanny foi levar os pais dele para o aeroporto. Chego lá,levo ela para o quarto.

Luna:-Você é forte.-fala com dificuldade.

Augusto:-Obrigado.-falo e tiro sua roupa,deixando só de peças intimas e coloco ela debaixo do chuveiro com a água gelada.

Termino de dar banho nela,levo ela até a cama e coloco um lançou nela.Tiro minha blusa molhada.

Luna:-Você é gatinho também.

Augusto:-Que simpática,que pena que não vai lembrar amanhã.-falo ela levanta e me beija de surpresa.




""""""!!!!!!""""!!!!!!"""""!!!!""""""

Desculpa pelos erros😉😘

O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora