#Luna#
Elika:-Sério Luna? Não tá brincando comigo?Luna:-E eu sou de brincar com esse tipo de coisa? Ele mesmo me falou amiga.-ela sorrir.Ela continua pensativa,mas dessa vez com um sorriso de ponta a ponta. Pego meus fones e começo a escutar xxxtentation, mas acabo adormecendo.
Acordo com a Elika me chamando, avisando que já chegamos,descemos do avião e fomos direto procurar um táxi.~Já dentro do táxi~
Lucas:-Pera,vai ficar todo mundo na sua casa? Até nós meninos?Luara:-Nós meninas concerteza neh querido,agora vocês não sei.
Luna:-Relaxa gente,procurei na Internet antes de vim e vi que tem uma casa bem espaçosa perto de casa.
Luara:-Vocês deram sorte ein seus manés.
Lorena:-Aí gente vocês são tops viu.-diz rindo e Elika concorda.
Chegamos na minha casa,aiii que saudade.
Pagamos o carinha do táxi,os meninos pega as malas e eu toco a campainha. Minha mãe aparece com uma cara de sono,como o fuso horário é diferente,já está à noite.
Luna:-Dormindo cedo agora é mãe?
Mãe:-Luna? Lunaaa!-me abraça.-Geovan,Geovanni,a Luna está de volta,levanta essa bunda gorda daí Geovan.-grita e todos rir.-Vejo que trouxe amigos,entrem.
Luna:-Mãe,esses são Lorena,Elika, Luara,Lucas,Will,Hudson e...-de acordo que eu ia falando eles ia entrando.-E esse mãe, é o seu novo genro.
Mãe:-Ah Oi.
Pai:-Como é que é? Minha princesa tá namorando.-minha mãe bate nele chamando sua atenção.-Eu tô brincando! Que bom que você voltou filhota!-diz e me abraça.-Bem vindo a família rapaz!-o cumprimenta.-Se você aguentou essa pirralha,tem que ganhar o Ósca.
Luna:-Ei!
Pai:-O que foi? Você come de mais e é chata.-ele fala e todos rir
Luna:-Nossa pai,só por isso você vão levar os meninos na casa 235 dessa mesma rua.
Pai:-Tá bom,vamos lá meninos?-eles sai de casa e eu subo com as meninas. Tinha colchão pra todo lado kkk,estamos conversando até que minha mãe chega com pipoca e chocolate.
Luna:-Opa! Te amo mãe.
Mãe:-Tá bom,filha até que você tem bom gosto viu,seu namorado é...
Luna:-Estão vendo isso gente? Minha mãe tá de olho no meu namorado.-todas rir.
Mãe:-Não tô de olho,ele só é lindo,agora deixa eu dormir pois tenho que trabalhar amanhã. Beijos.
Todas:-Beijos.
Luna:-Mãe cadê o Geovanni?
Mãe:- Deve tá com aquela merda daquele fone no quarto.-diz e sai.
Luna:-Gente fiquem aí que eu já volto.-saio do quarto e vou para o de Geovanni.Vejo que ele tá realmente com o fone e não desgruda os olhos do celular. Vou bem de fininho e pego o celular dele.
Geovanni:-Mãe! Qual é....Pirralha?
Luna:-Em carne e osso.-sorrimos e ele me abraça forte.
Geovanni:-Que saudade de você chatinha.
Luna:-Milagre você falar isso.
Geovanni:-Você faz falta, principalmente pegando no meu pé.
Luna:-Idiota.Tem umas meninas no meu quarto,solteiras,só uma que tá... Bom, vai lá ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Genç KurguLuna,uma garota de 18 anos,com os pais sempre presentes,um irmão lindo que as meninas adoram rsrs,tem duas melhores amigas e tem o melhor amigo do seu irmão.Cujo ela se apaixona por ele as em questão de tempo,depois de ter tentado uma prova para ir...