#Augusto#
Ganhei o jogo de Luna e até que ela não beija muito mal assim.Agora estou com,um sorriso bobo.Geovanny:-Ou,tá escutando?
Augusto:-Oi?
Geovanny:-Pensando na minha irmã?
Augusto:-Não...na verdade sim,ela beija bem.
Geovanny:-Eu não sei,por que nunca beijei ela e não tenho vontade.
Augusto:-Lógico é sua irmã.
Geovanny:-Vou ali no meu quarto,pegar um jogo para nós.
Augusto:-Beleza-falo e ele vai para o seu quarto.Vou para o,de Luna para atenta-la,bato em sua porta,ela abre,quando vê que sou eu ela bate a porta na minha cara.
Augusto:-Nossa,que educada.-grito
Luna:Não enche-ela grita de volta.
Augusto:Abre ai.
Luna:Pra que?
Augusto:-Sei lá, te atentar.
Luna:-Não vasa daqui.-ela grita e Geovanny aparece.
Geovanny:-Fazendo o que ai?
Augusto:-Atentando sua irmã- falo rindo e voltamos para a sala.
#Luna#
Estou deitada e meu celular toca.Ligação on
"Fala Clara""Vamos para o clube?"
"Vamos,estou entediada aqui"
"Ok,eu e Nicolle estamos te esperando lá,beijos"
"Viu,tchau"
Ligação off
Travo meu celular,coloco um biquíni e um short.Arrumo minhas coisas na bolsa e saio do quarto.Luna:-Geo,me leva no clube de sempre?-pergunto e os dois me olha.
Geo:-Você vai assim?
Luna:-Porque? Aff, me levar ou não?
Augusto:-Eu te levo
Geo:-Não, só te levamos se deixarmos ir.
Luna:-Fazer o que.-falo e revirou os olhos.
Geo:-Tá,espera que já volto.-diz ele e sai.
Luna:-Perdeu alguma coisa aqui?
Augusto:-Não que eu saiba.-fala e revirou os olhos.Depois de minutos Geovanny chega.
Luna: -Foi fazer a sunga meu filho?
Geo:-Não,só procurando uma para Augusto.-diz ele e o mesmo joga para Augusto.
Luna:-Ata,vamos?
Geo:-Vamos-diz e saímos.
Chegamos lá, Augusto colocou a sunga do meu irmão e agora estou conversando com as meninas.Nicolle:-Vamos tomar banho?
Luna:-Vou ficar um pouquinho no sol primeiro.
Clara e Nicolle:-Tá.-elas saem,vou para a espreguiçadeira,fico uns minutos e fico de costas para o sol.
Geo:-É melhor você virar ao contrário,porque uma pessoa chamada Augusto,está babando com essa visão. -diz ele se referindo a minha bunda.
Luna:-Está com ciúmes ou o que Geovanny?
Geo:-Eu só estou te falando.
Luna:-Sei,eu tô nem ai para seu amiguinho.-falo,ele assente e sai.Vou para a piscina e fico com as meninas.
...Depois de horas no clube,fomos para casar o chato ainda focou lá em casa.Vou ao banheiro fora do meu quarto(por que o do meu quarto o chuveiro quebrou).Termino,enrolo na toalha,saio e dou de cara com o idiota do Augusto.
Luna:-Tá olhando o que?
Augusto:-Seria nada mal se essa toalha cair.
Luna:-Vai caçar o que fazer e me deixa em paz.-digo saindo dali e ele bloqueia.Aff cadê o Geovanny agora?
Augusto:-Hum,já estou te atentando.
Luna:-Deixa eu passar por favor!
Augusto:-Se eu não quiser?
Luna:-Acontece isso-falo e dou uma ajoelhado no seu amiguinho,mas ele segura minha perna.-Solta a minha perna seu viado!
Augusto:-Que conferir se sou mesmo viado?-diz e sorrir.
Luna:-Não,agora me solta!
Geo:-O que está acontecendo aqui?
"Graças a Deus"-penso.
Luna:-Esse tarado aqui,não quer que eu vou para o meu quarto.
Geo:-Você tem problema ou o que? Solta ela!-fala e Augusto me solta.
Luna:-Obrigada mano-falo e vou para o meu quarto.Visto um short, uma blusa azul de alcinha e deixo meu cabelo solto.
Depois de minutos escrevendo e lendo,acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Novela JuvenilLuna,uma garota de 18 anos,com os pais sempre presentes,um irmão lindo que as meninas adoram rsrs,tem duas melhores amigas e tem o melhor amigo do seu irmão.Cujo ela se apaixona por ele as em questão de tempo,depois de ter tentado uma prova para ir...