A van estava no mesmo lugar, intacta. Enquanto os meninos (menos Robert) davam um jeito de colocar a gasolina, todo o resto entrou dentro da van. Agora, com a chegada de Robert o lugar tinha ficado um pouco mais apertado, mas ainda sobrava um espaço, onde tinha nossas comidas, roupas e os apetrechos de Dany. Não sabia o que ela faria com aquela quinquilharia, mas não digo nada.
-Onde vocês acharam esse trambolho? -pergunta Robert, batendo em um dos vidros com a mão. -Está até que conservada.
-Era de alguém. -diz Louise.
-Você é Louise né? -pergunta Robert enquanto os meninos entram no carro. Dessa vez Mark dirige e fica na frente com Dany. Parecem estar discutindo algo, mas não brigando. Porém, Mark não para de me olhar pelo retrovisor, o que me incomoda um pouco, mas não deixo transparecer. -A menina francesa.
-Euzinha. -diz ela. -Apesar de eu ter passado metade da minha vida nos EUA, sim, sou a menina francesa. -ela continua, claramente dado em cima de Robert.
-Como você sabia o nome dela? -pergunta Nik.
-Ahn, isso é uma longa história. -eu digo, desconfortável com a situação.
-Ainda bem que temos tempo. -diz Biel e levanta uma sobrancelha.-Eu sempre soube que era um gênio. -diz Nik. -Mas que alguém se importava? Nossa, isso é novidade.
-Vocês só não são gênios e são os melhores. -diz Robert. -Alguns ainda não acharam sua genialidade. -ele diz olhando para mim. -Mas por dentro podem salvar o mundo.
-Não que isso seja realmente possível. -Dany se intromete. -Afinal, somos seis, e aqueles mortos vivos, milhares.
-Ela está certa. -diz Mark. -Não tem como sermos esperançosos e positivos. Simplesmente não vamos conseguir sozinhos.
-Ai que está. -diz Robert. -Eu quis deixar o melhor para o final. Eu era contra deixarem vocês lutarem contra o mundo sozinhos. Iriam ser esmagados. Mas, agora sei que existem pessoas como meu pai, que estão se beneficiando com o apocalipse. E isso não pode simplesmente ser dado a eles.
"Então eu juntei algumas peças, e não foram só vocês que desapareceram naquele dia. Foram vários gênios. Um grupo na Ásia, outro na Europa, outro na África. Só não entendo por que miscigenaram vocês."
-Então você está dizendo que a outros bunkers? Espalhados pelo mundo? -pergunta Louise.
-Isso é muita doideira. -diz Nik. -Minha cabeça está explodindo. E eu estou com muito sono. Boa noite mortais.
-Eu também vou dormir. -eu digo, apoiando minha cabeça no vidro.
Meus olhos se fecham repentinamente, e tudo é escuridão.Acordo com um cheiro forte do meu lado. Cheiro de cheddar.
-Bom dia! -diz Robert, do meu lado. Ele está comendo Doritos, o que explica o cheiro forte. -Estamos quase saindo de Nova York.
-Ok. -eu olho para o céu, que está de um azul muito forte, com várias nuvens amontoadas em um só lugar e um sol insurportável. -Quanto tempo eu dormi?
-Você, Louise e Biel não dormiram, morreram. -responde Nik, com vários salgadinhos na boca. -É um recorde. Nove horas que o Biel fica sem encher o saco de ninguém.
-Cala a boca. -diz ele, pegando alguns salgadinhos de Robert. -Por que estamos parados?
-Por que eu estou cansado princesa. -responde Mark. No banco de carona, Dany dormia. -Reveza.
Biel pula para o banco da frente e Mark abre a porta do carro, e vai para trás.
-Precisamos continuar. -diz Robert. -Mais duas horas e sairemos daqui.
Biel liga o carro e começa a dirigir, enquanto Mark se deita no banco onde Nik está sentado, abraçando Louise. Nunca entendi por quê esses dois nunca ficaram, já que claramente eles se gostavam.
Com Biel imerso na estrada,Dany e Mark dormindo, e Louise e Nik rindo um da piada sem graça do outro, só me sobra Robert.
-Aonde você pretende ir? -pergunta ele, amassando o pacote de Doritos e jogando em um canto do carro. Observo o rosto dele. Apesar de com olheiras e o cansaço estampado em cada traço, Robert continuava lindo. O cabelo mel estava jogado para o lado, o gel não estava fazendo mais efeito. Os olhos claros me encaravam esperando uma resposta, e eu saio dos meus devaneios.
-Leia isto. - lhe entrego a carta que eu achei no dia que saímos do Bunker, em cima da cama de meus pais.
Depois de uns dois minutos lendo a carta, ele a dobra novamente e me entrega.
-Ohio. -ele diz. -É um tanto quanto longe devo admitir.
-Sem querer estragar esperanças. -eu respondo rindo. -Imagina.
-Se você tiver esperança... -ele diz. -Não desista dela. Se você sonha, pode realizar.
-Citando Walt Disney, hein. -eu digo, me apoiando no vidro e me virando completamente para ele. -Quem diria.
-Na verdade, sou muito fã dessas frases de superação. É meio estranho, dada nossa situação.
Rio um pouco, mas então, com as palavras dele, tudo vem a tona. Meu irmão, meus pais, meu tio e minha prima que morreram. Até mesmo Tiffany, todos mortos. Robert deve ter percebido minha mudança de comportamento, pois entrelaçou minha mão na dele.
O silêncio predomina. Eu fico de mãos dadas com Robert até estar com os nós dos dedos doendo. E mesmo assim, continuo perto dele. Era como se Robert tivesse uma redoma sobre ele, que o protegia de todo mal. E quem estivesse perto dele se salvaria. Ele exalava paz e flores.
-Passou a bad? -ele ri.
-Passou. -eu digo, me afastando um pouco dele, deixando ele ter aquele espaço pessoal. -Desculpa.
-Pode parecer idiota. -ele diz. -Mas quando eu fico triste, eu começo a cantar... Por favor não ria. Eu canto Hannah Montana.
Minhas bochechas se estufam conforme eu seguro a risada. Ele deve ter percebido pois começa a rir comigo. Biel, Nik e Louise voltam os olhares para nós dois.
-Não acredito. -eu digo rindo. -Hannah Montana? O melhor de dois mundos.
-A música de abertura... You got the best of two worlds. -ele conclui, ainda rindo. -Tiffany adorava essa música. Assistia todo dia depois que chegava de casa.
-Eu sinto muito. -eu digo, o clima baixar um pouco. -Ela parecia ser uma menina extraordinária.
-Ela era. Alegre, educada, esperta. -lágrimas começam a cair dos olhos dele. -Era minha princesa. Nossa mãe era meio maluca, e papai trabalhava demais. Só tínhamos a nós mesmos. E era tão bom.
-Não posso dizer que entendo sua situação. -digo, tentando ser o mais verdadeira possível. -Mas eu também tenho um irmão mais novo. Ele é dois anos mais novo, e é uma grande peste. Mas eu faria tudo por ele.
Ficamos em silêncio por alguns minutos. Então ele me olha, olho no olho.
-Mas eu ainda tenho uma pessoa pra proteger. -ele diz. -Vamos encontrar sua família. Nem que para isso teremos que rodar o globo.
Eu fiquei um pouco corada, mas olhei para ele e sorri.
-Que casal peculiar! -grita Nik. -Mark você apoia isso tudo?
Mark abre os olhos e se levanta. Estava deitado no banco, dormindo, e está com os olhos vermelhos, parecia drogado. Olho estranho para ele, realmente preocupada. O cabelo dele estava para bagunçado, e quando ele me olha pula para cima de
mim. Fui pega de surpresa, e ninguém, incluindo a mim, reagiu quando ele começou a apertar meu pescoço.
-Você matou todos! -ele gritava feito louco. Ele realmente parecia que estava louco, não estava agindo como normalmente agiria.
Robert agarra Mark e o puxa de cima de mim. Tento voltar a respirar depois de ter sido praticamente enforcada.
Biel parou o carro e pulou para a parte de trás, juntamente com Dany. A menina estava também com os olhos vermelhos. Estava ofegante, mas como pudera? Estava deitada, sem nenhum motivo para se cansar.
Ela pulou na parte detrás do carro e caiu no chão. Quando Nik foi ajuda-la a se levantar, Dany deu um soco nele, gritando:
-Não me toque! -ela gritava. Mark estava reagindo preso aos braços de Robert. Então Biel caiu no chão, como um bêbado.
-BIEL! -eu grito, me sentindo um pouco zonza. -Robert o que está acontecendo?
-Acho que meu pai soltou gases alucinógenos. -diz Robert, meio que caindo com Mark ainda preso nos seus braços. -Vamos alucinar.
Assim que ele diz essas palavras, tudo a minha volta fica branco. A ultima coisa que vejo é Louise e Nik caindo no banco, ao mesmo tempo, e Robert cedendo ao sono. Todos estavam dormindo. Incluindo eu.
Começo a ter alucinações.Oi meus bbs tudo bem? Mais um capitulo para vocês! Espero que tenham gostado! Deixem seu voto e seu comentário. Já avisando: Próximo Capítulo: Capítulo Bônus DE TODOS OS PERSONAGENS! Mauahauahjaja
Um beijo um queijo ❤️
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bunker
Adventure"Quando o inferno fica cheio, os mortos subirão para a Terra" #zumbis #wattys2016 MÚSICA TEMA DA HISTÓRIA: You Love I -Melanie Martinez (Unreleased- música não lançada/vazada) Todos os direitos reservados © Plágio é crime