Resumo e personagens

49 7 1
                                    

Peter Straub perdeu a esposa para o câncer, e, tentando achar a cura para a doença, ele acaba criando um vírus mortal, que quando se injeta no humano, deixa ele louco, canibal, sedento por carne. A doença, espalhada por mosquitos inicialmente, toma uma proporção mundial, e Peter toma uma providencia. Com apenas algumas informações, os maiores super gênios adolescentes do mundo são escolhidos para a missão de salvar o planeta. Descobrir a cura da doença e salvar os poucos sobreviventes.
Desse modo, Peter sequestra esses adolescentes e os coloca dentro de um bunker, até que eles completem vinte anos e estejam prontos para lutar e por suas habilidades em pratica.
Peter os libera, mas alguém que é contra tudo isso o mata antes que ele possa orientar os adolescentes. Agora Louise, Emma, Mark, Nik, Biel e Dany estão sem instruções num mundo pós apocalíptico, com carnívoros, sobreviventes loucos e animais selvagens, e alguém os observa. Como um jogo.

Personagens:

-Emma: Emma é nossa personagem principal. Ela é inteligente e sagaz, bonita e angelical, mas sabe lidar com uma situação ruim. Lidera o grupo. Vinda dos EUA, Tem uma grande capacidade de mira.
Mark: Lidera o grupo junto com Emma. Apesar de todos terem a mesma idade, Mark é o mais velho. Sério e centrado, apesar de ser Dislexo. Luta muito bem e veio da Alemanha.
Biel: É quieto e misterioso. Confidente de Emma, melhor amigo de todos e um bom ombro pra chorar. Faz mais o tipo caladão do que faladeiro, mas sabe dar boas dicas e soluções. Tem a habilidade de ler pessoas, o que o classifica como um super gênio. Veio da Africa do Sul.
Dany: Super rápida em fazer contas de matemática, tem memória fotográfica e sabe decodificar cada senha que lhe passem. Hacker, ela veio do Brasil, e sabe tudo sobre tecnologia. Muito religiosa, responsável e competente. Impaciente, indecisa e experiente.
Louise: Assim como Mark, é dislexa, mas é muito boa em desvendar pistas. Qualquer coisa que esteja oculta em livros e passagens ela consegue desvendar apenas com um olhar. Muito boa em ler mapas e avisos, consegue desvendar armadilhas e perigos de longe. Veio da França. É arrogante e metida.
Nik: Sabe tudo sobre medicina, um dos maiores gênios que existem, seu teste de QI é o maior já registrado, consegue resolver um cubo mágico em um segundo. Veio da Irlanda. É irônico e sarcástico, nunca se sabe quando se está brincando ou falando sério.

DR -Direitos Reservados. Plágio é crime. ©

O Bunker Onde histórias criam vida. Descubra agora