Capítulo Oito

201 10 0
                                    

Jenn abriu os olhos algumas horas depois e se espreguiçou, cansada. Ela foi até o banheiro de Seb e notou que não tinha sangrado mais nada. Ela procurou no armário e encontrou uma escova de dentes reserva do hotel e a pegou. Ouviu ele acordando antes mesmo de terminar de enxaguar a boca. Ele tocou sua cintura e ela sorriu, o encarando pelo espelho.

— Bom dia. – ele murmurou, pegando sua escova de dentes e a colocando na boca.

— Bom dia. – ela lhe deu um beijinho na bochecha. – Tenho que ir, daqui a pouco todo mundo já vai estar no restaurante.

Ele pediu para ela esperar com a mão e a menina voltou ao quarto, se sentando na cama. Ela desbloqueou o celular dele e viu que Tom já tinha mandado uma mensagem, dizendo que ele e Lou estariam descendo em dez minutos. Todos tinham combinado na noite passada de se encontrarem apenas para o almoço, pois ficaram até muito tarde no bar e ninguém acordaria cedo.

— Lou e Tom já estão descendo. – ela avisou. – Vou lá me trocar.

Ele saiu do banheiro e ela foi até ele, que a beijou.

— Pronto, agora pode ir. – ele sorriu e ela deu uma risadinha quando ele beijou seu pescoço.

— Não vejo a hora de voltar para a Inglaterra. – ela murmurou na boca dele, o encarando.

— Nem eu. Tenho que conversar com seus pais. – ele realmente parecia assustado com a ideia e ela riu, o abraçando pela cintura.

— Não vamos pensar nisso agora. Tenho certeza que com o tempo eles vão aceitar.

Ele assentiu e ela o beijou uma última vez antes de sair do quarto dele e correr para o seu. A menina se arrumou em tempo recorde e pegou seu celular, que estivera carregando a noite toda. Ela viu que a mãe tinha lhe enviado mais de cinco vídeos no WhatsApp durante o tempo que ficou com Sebastian, todos eles eram de Cindy. Ela foi assistindo até o quarto de Der, onde tocou a campainha e se escorou na porta para esperá-lo.

— Quem é? – escutou a voz abafada dele e riu.

— Sua namorada, ué.

— Pode ir descendo, amor. Vou daqui a pouco.

Ela franziu o cenho, desconfiada. Será que ele estava com alguém lá? Não... por mais que ela não estivesse sendo fiel, ela sabia que ele nunca mais faria aquilo com ela porque ele lhe prometera depois da última vez. Deu de ombros e chamou o elevador, que já estava naquele andar. Ela sentiu seus olhos encherem de lágrimas ao ver um dos vídeos onde Cin dizia que a amava e que estava morrendo de saudades.

Quando ela chegou no restaurante, limpando o rosto e sozinha, Seb se preocupou.

— 'Tá tudo bem? – murmurou quando ela se sentou ao seu lado.

Ela sorriu e assentiu, o mostrando o celular. Ele sorriu ao ver os vídeos da irmãzinha dela e nesse meio tempo Derek chegou, com um óculos de sol, provavelmente por causa das olheiras.

O almoço, ao contrário do café que era livre, era feito por pedidos, então logo depois que Charlie, Tyson e as crianças chegaram, eles fizeram seus pedidos.

Jenn olhou em volta e admirou a decoração para o Natal. Faltavam apenas três dias. Uma semana para voltarem para casa. O plano era voltar dia vinte e nove e passar o ano novo lá, isso se o inverno da Europa não atrapalhasse o voo.

Eles foram para a praia depois do almoço e pegaram duas tendas. Jenn se sentou na sombra e Lou se sentou ao seu lado.

— O que você tava mostrando pro Seb no seu celular? – pediu, curiosa.

Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora