5 - Bonecos de Plástico

13 2 2
                                    

As luzes eram fascinantes. O palco principal estava fabuloso.
O salão estava cheio de famosos. Meus olhos notaram os meus famosos preferidos. Claro! Taylor Lautner(Nunca tive a chance de pegar!). Jaden Smith (Nunca olha diretamente nos olhos). Zayn(É bonitinho).
Por um momento deixei de pensar nos estranhos sentimentos que estavam me envolvendo e foquei em outra coisa...

Quem será que estaria na minha mesa?

Jamie Dornan?(Sem a esposa!)
Justin Bieber?(Sem camisa!)
Sam Clafin?(Meu ator preferido!!!)

Josh me guiou até uma mesa super arrumada que de longe era a mais sortida e chique de todo o evento. Haviam taças de cristais sobre a mesa, que estava coberta com seda branca, tudo cheirava a luxo.
Eu estava realmente ansiosa e até entusiasmada para ver quais eram os artistas bilionários que se sentariam conosco. Mas, meu entusiasmo se converteu em surpresa quando meu olhar frisou no dele.

Ansel Elgort?
Meu Deus! Nunca mais tinha o visto, desde que...
Bom...

Ansel Elgort é o homem que mais me meteu em polemicas, tais que até hoje ainda são lamentavelmente lembradas. Nós já fomos grandes amigos num passado recente, mas, depois de uma polemica que mexeu com o meu psicológico, nós nos afastamos. Acho que eu nunca combinei com o jeito dele de CAUSAR FURACÕES por onde passa.
Toda vez que eu olho naqueles olhos, mesmo que por revista, as imagens do que ele me fez passar retornam na minha mente como um filme de terror. Nao sei se eu estava preparada para voltar a vê-lo.

•••••

- É simples, Lisa, você diz para a imprensa que vamos nos casar e está tudo certo! A Agatha finalmente larga do meu pé! Se a gente se casar o papai vai achar que eu cresci e criei juízo, ele finalmente me deixaria seguir a carreira de ator - Ansel estava implorando, implorando algo que estava fora do meu alcance. Como eu iria falar para o mundo que EU estava noiva daquele garoto polêmico? Bom, nós tivemos uns lances, mas foram estratégias minhas para conseguir patrocínio. Para quem não sabe o pai do Ansel é um dos diretores mais ricos e influentes de Hollywood. Porém, isso não dava direito de Ansel me pedir uma coisa dessa magnitude! Casamento? (Quero distância!). Mesmo com todas as confusões que Ansel se metia, ele tinha realmente um talento natural para atuar, mas o pai dele nunca concordou com isso, ele exigia muito do filho, pois Ansel, com 24 anos, ainda agia feito um garotinho de 14 anos que quer fazer as coisas mais loucas da vida. Uma dessas coisas loucas foi se envolver com uma bailarina profissional, Agatha Robert. Ansel se envolveu com Agatha, como sempre para curtir. Mas, ele não sabia que ia cometer a maior borrada de sua vida. Agatha não era como as outras com quem Ansel ficava, Agatha não era fácil de descartar. Eu amava a amizade colorida que Ansel e eu mantínhamos, não tinhamos compromisso, e eu aceitava na boa, que as coisas se complicaram quando a Agatha descobriu sobre nós. Ansel disse que não estava preocupado com o drama que Agatha fez quando soube. Mas, pobre Ansel, não sabia em que terreno estava pisando, terreno minado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigos Para Sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora