5

2.5K 207 75
                                    

P.o.v. Normani

-Está Entregue Sra. Hansen.- Falei Para Dinah Que Me Olhava Com Um Sorriso Nos Lábios.

-Você Não Quer Entrar ? Sei La ... Pra Comer Algo.- Ela Disse E Minha Boca Quase Se Abriu Pra Falar Algo.

-Ah Anda Logo Normani, Venha- Disse Ela Saindo Do Carro, LogoLogo Fiz o Mesmo.

Oh Meu Deus, Eu Iria Entrar Na Casa Dela, Talvez Seja Estranho Ela É Minha Secretaria, Mas Eu A Amo.

Dinah Saltitava Até Sua Casa, Eram 23:49 Quando Olhei No Celular.

Entramos E Logo Ela Me Fez Sentar No Sofá E Esperar Ela Preparar Algo Para Nós.

Fiquei Mechendo Em Minhas Redes Socias Até Dinah Aparecer Com Uma Blusa Longa E Uma Calcinha Boxer Trazendo Em Suas Mãos Uma Panela Com Brigadeiro.

Se Eu Estava Bem ? Nem Lembro Como Respira, Comemos O Brigadeiro Enquanto Falavamos Da Nossas Vidas.

-E Então Você Está Namorando ?- Ela Perguntou Enquanto Se Ajeitava No Sofá.

-Eu ? Não .. Ainda Estou A Proucura De Alguèm.- Falei- E Você ?-Ela Me Olhou.

-Ja Encontrei, Mas Não Sei Se A Pessoa Também Acha Que Encontrou Se Ainda Proucura ...

Meu Coração Errou Uma Batida, Logo Eu A Olhei E Ela Riu.

-Brincadeira Sua Boba- Sorriu, E Eu Sorri De Volta.

Nâo Que Fosse Uma Má Ideia, Eu Realmente Queria Que Isso Fosse Um Flerte, Talvez Tenha Sido.

-Talvez Eu Tenha Achado Mesmo- Eu Sorri Fraco, Esperando Que Ela Me Olhasse, E Assim Ela Fez, Me Olhou Seus Olhos Castanhos Totalmente Desajeitados Encarou Os Meus.

-Ah ... Mani Eu Acho Que ..- Eu Enterrompi A Mesma Com Um Toque Em Seus Lábios.

Ela Não Reagia Mas Também Não Recuava, Oque No Começo Era Um Selinho Virou Um Beijo Tenso.

-Mani ...Acho Melhor... Ah Dane-Se -Ela Disse Oque Me Fez Rir.

Ela Me Levou Até Seu Quarto, Onde Me Jogou Em Sua Cama E Subiu Em Cima De Mim.

-A Gente Precisa Converssar ... -Falei

-Amanhã- Ela Disse Atacando Meus Lábios, Logo Tirando Minha Blusa.

-Você Não Se Importa De Dormir Aqui Né? Eu Sei Que Não É A Sua Casa Grande E Tudo Mais.. Porém Eu Estou Aqui- Ela Sorriu.

-Grande Vantagem Você Estar Aqui Dinah- Ela Riu.

-Eu Sei- Ela Disse Atacando Meus Lábios Mais Uma Vez , Levei Uma De Minhas Mãos Até Sua Cocha Cravando Minhas Unhas Na Mesma.

Dinah Logo Soltou Um Gemido, Quando Eu Ia Colocar Minha Mão Em Sua Calcinha Boxer. O Telefone Toca.

Dinah Bufou, E Foi Para A Sala Atendendo O Mesmo, Enquanto Dinah Falava Ao Telefone Eu Ouvi Ela Dizendo.

-Sim Jesy Com Minha Chefe, Você É Uma Empata Foda Do Caralho Hen.- Segurei Para Não Rir, Fui Até O Banheiro E Me Olhei No Espelho.

Lavei Minhas Mãos, E Sai Do Banheiro, Dinah Ainda Falava Ao Telefone, Será Melhor Eu Ir Embora ? Vesti Minha Blusa E Fui Até A Sala Encontrando Dinah Rindo Com Alguém Ao Telefone.

Sorri Para Ela Assim Que Ela Me Viu, Oque Fez Ela Tampar O Telefone Para Jesy Não Ouvir E Então Ela Susurrou.

-Onde Vai ?

-Vou Embora, Acho Que Está Tarde, Você Deve Estar Oucupada Com Sua Amiga ... -Sorri Fraco Para Ela.

-Deixa De Bobeira Mani, Ela Está Carente Só, Assim Como Eu, Vai Me Deixar Sozinha ?-Perguntou, Ela Sabia Jogar Baixo, Então Apenas A Encarei.

-Jesy, Até Depois, Você Não Tem Alguém Para Fazer Passiva, Mas Eu Tenho- Ela Disse Eu Ri Alto, É O que Nós Veremos.

A Secretaria - Norminah Onde histórias criam vida. Descubra agora