27

954 88 0
                                    

P.o.v. Dinah

Estou Tão Preoucupada Com Normani, Ultimamente Ela Tem Passado Muito Mal, Hoje Ela Não Foi Para O Trabalho, Eu Pedi Para Que Ela Ficasse Em Casa.

Estava Na Mesa De Mani Cuidando De Algumas Papeladas, Meu Celular Começou A Tocar, Rapidamente Proucurei O Mesmo Sobre A Mesa, Logo Atendi.

-Alo ?

-Amor ?

-Oi Anjo, Pode Falar.

-Vem Pra Casa.

-Ta Tudo Bem Anjo ? Oque Aconteceu ?

-Anjo Só Vem Por Favor

Desliguei O Celular, E Logo Avisei Que Sairia, Fui Correndo Para Casa, Abri A Porta Em Um Desespero.

-Normani  !!!! - Gritei

-Anjo  ??? - Gritei Novamente.

Logo Subi Para O Quarto, Encontrando Normani Sentada Na Nossa Cama Chorando, Corri Para Abraça-La.

-Anjo, Está Tudo Bem ?- Abraçei A Mesma, Logo Ela Levantou Com Um Sorriso No Rosto, Mas Ainda Chorava.

-Amor ... Estou Gravida- Ela Me Abraçou, Eu Não Estou Acretidando Teremos Um Filho !!

-Wow Amor, Isso É Sério ? - Ela Assentiu, Abraçei A Mesma, Ela Sabe O Quanto Eu Queria Uma Família Com Ela.

Ela Me Mostrou O Resultado Positivo, Me Contou Quando Fez A Ensiminação, E Como Foi Esconder De Mim.

[...]

9 Meses Depois ...

Nós Estavamos Vendo Um Filme Na Casa Dos Pais De Mani, Quando Ela Fazia Umas Caretas Por Conta Do Bebê.

-Oh My Good, Dinah - Normani Gritou, Logo Vimos Que O Sofá Estava Molhado, A Bolsa Estorou.

Corremos Para O Hospital, Eu Estava Nervosa , Normani Está Gritando De Dor Dentro Do Carro, E Eu Não Posso Fazer Nada.

O Pai De Normani, Saiu Com Ela Do Carro Correndo, Logo Eu E A Mãe De Mani, Fomos Atrás, Ela Entrou Na Sala De Parto, Logo Entrri Junto Mas Não Me Deixaram Entrar.

Segundo Os Medicos, Tinha Que Ser Um Homem, Droga E Porque? Logico Que Eu Não Ia Perder Minha Filha Nascer Então Dei Um Sermão Sobre O Preconceito.

E Agora Estou Aqui, Olhando Para Normani Fazendo Força, Logo Um Choro Foi Instalado No Comodo, Normani Tinha Suas Mãos Entrelassadas Nas Minhas.

-Hey, Conseguimos- Falei Para A Mesma, Que Chorava, Eu Senti Algumas Lagrimas Descer Em Meu Rosto, Logo Entregaram Jack Para Normani.

-Ei Meu Amor- Normani Brincava Com Jack Em Seus Braços.- Você Não Sabe O Quanto Sua Mommy Dinah Pediu Por Um Menino Para Jogar Futebol, Ou Andar De Skate- Sorriu - Você Tem Os Olhos Dela Meu Amor- Eu Ja Não Tinha Mas Controle Sobre Mim.

Assim Que Passou Alguns Dias, Fomos Para Casa, Graças A Deus, Não Aguentava Mas Aquele Hospital.

A Secretaria - Norminah Onde histórias criam vida. Descubra agora