P.o.v. Dinah
Tirei Meus Dedos De Dentro De Normani Assustada, Que Colocava Sua Calcinha Desesperada, Nao Pude Deixar De Não Rir.
-Ahh Está Pai, Só Estou Ajudando Dinah Com ... UM CISCO ENTROU NOS OLHOS DELA !!- Normani Disse , Um Pouco Atrapalhada, E Eu Não Me Segurava.
Ela Colocou Seu Short, Que Tanto Me Matava.
-Te Odeio ! -Mani Diz Ao Abotoar Seu Short.
-Odeia Nada. -Falei.
-Odeio Sim - Cruzou Os Braços.
Cheguei Perto Da Mesma, Colando Nossos Corpos, E Nossas Bocas Ficaram Um Centímetro De Distância.
-Então Ta- Susurrei.
-Pensando Bem ... -Disse, Logo Colando Nossos Lábios.
[...]
Uma Semana Se Passou Desde O Dia Que Fui Até A Casa De Normani, Nós Nos Víamos Todos Os Dias, Sempre Durmiamos Juntas.
Hoje Ela Disse Que Precisaria Ir Para Casa Mais Cedo, E Que Não Dormiria Comigo, Pois Iria Sair, Apenas Concordei, Estou Com Ciumes ? Estou ! Vai Saber Com Quem Ela Iria Sair.
E Nao Poderia Dormir Com Meu Anjo, Então Pensei Em Passar A Noite Vendo Filmes.
Assim Que Sai Da Empresa, John Esta Ali, Oque Era Estranho, Porque Ele Quem Levava Normani Para Os Lugares.
Ele Tinha Algo Nas Mãos , Mas Nem Reparei Muito, Comecei A Caminha Na Calçada, Quando Ele Me Grita.
-Sra Hansen !! - Caminhei Até Ele.
-Ola John- Disse.
Ele Nada Me Disse , Apenas Me Entregou O Envolope Em Minhas Maos, Sorri Para Ele, E Logo Abri.
"Ola Sra Hansen, Acho Que Estou Te Devendo Um Presente, Embora Seja Apenas Um Batom... Mas Ele Está Em Minha Boca, E Eu Não Consigo Tirar Lo , Será Que Poderia Me Ajudar ? John Te Trará Até A Mim.
PS: Se Você Souber Onde Eu Estou, Vou Dar Uma Dica, Estrelas⭐⭐"
Sorri Para Aquela Carta, Ela Estava No Meu Lugar Favorito, Mas Oque Ela Estaria Fazendo Lá? Apenas Entrei No Carro, E Pedi Para Que John Dirigisse Até O Parque.
Assim Que Cheguei No Mesmo, Andei Pelo Parque Até Chegar O Local Onde Eu Trouxe Ela.
E Lá Estava Ela, Sentada De Costas Para Mim, Me Aproximei Logo Tampando Seus Olhos Com Minhas Mãos.
-HM .. Quem Será ? - Disse, Fazendo Com Que Eu Soltasse Uma Risadinha - Huh Essa Risada... hum Essas Mãos, Deixa Eu Ver E Esse Perfurme, Só Pode Ser O Amor Da Minha Vida- Logo Tirei Minhas Mãos De Seu Rosto.
-Acertou- A Abraçei Forte.
-Então, Sra Hansen Senti Saudades, Nós Nao Temos Tempo
Naquela Empresa, Me Mata Ver Você E Não Poder Beijar Você- Ela Aperto-Me Mais Contra Seu Corpo.-E Então Precisa De Ajuda Para Que Mesmo ?- Sorri, Fazendo Ela Sorrir.
Logo Ela Apontou Para Seus Lábios, E Eu Não Perdi Tempo, Coloquei Minhas Pernas Uma De Cada Lado, E Logo A Beijei.
Ficamos Ali Até O Parque Fechar, Entre Beijos, A Carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretaria - Norminah
Fiksi PenggemarNormani Hamilton Uma Mulher De 20 Anos, Gostava De Se Divertir, As Vezes Age Como Uma Criança Birrenta, Consegue Tudo Oque Quer, Na Hora Que Bem Entender, Administrava Uma Empresa, E Dinah Jane Sua Secretaria De 20 Anos, Que Demonstrava Ser Um Anjo...