P.o.v. Normani
Como Explicar Para Dinah Que Eu Estava Falando Com Minha Irmã Ao Telefone ?
Se Você Estiver Pensando Que É Só Chegar E Me Explicar Não É Tão Fácil.
Faz Uma Semana Que Ela Me Ignora Totalmente, Ela Disse Para Mim Que Tinha Medo, De Eu Tratar- Lá Como Se Não Existisse Nada Entre A Gente, Mas Acho Que Ela Tem Que Começar A Se Escutar.
Hoje, Sexta Feira Dinah Não Trabalha, Acabei Meu Trabalho, Tentarei Falar Com Ela.
Eu Primeti A Mim Mesma, Que Se Eu Achasse A Pessoa Certa, Eu Não Desistiria.
Fui Até A Casa De Normani, Bati Na Porta, Alguns Minutos Ela Abre A Porta, E Me Olha Como Quem Quisesse Que Eu Saísse.
- Ah .. Oi Dinah, Posso Falar Com Você ?- Perguntei Com Um Sorriso Triste Nos Lábios.
-Oque Você Quer ? Não Temos Nada Lembra ? Você Não Se Envolve Com Pessoas Do Trabalho , E Que Saber Se Quiser Me Demetir Eu Não Ligo Ta , E... - A Interrompi Com Um Selinho Rápido Em Seus Lábios.
-Oque Esta Fazendo ? Você Tem Outra E Não Quero Que Traia Ela Assim Como Fez Comigo E Você Esta Bem ... - Roubo Outro Selinho Da Mesma.
-NORMANI !!! -Ela Grita, As Vezes Ela Fala Que Eu Pareço Criança, Mas Tenho Certeza Que Ela Também É.
-Você Fala Demais - Tento Roubar Mais Um Selinho, Mas Ela Me Afasta.
-Você Tem Que Se Explicar , Anda Logo !- Fala Séria.
-Olha No Telefone Eu Estava Falando Com Minha Irmã Ok , Ela Tem Apenas 5 Anos, Eu Acho Normal Chamar - Lá De Amor, E Eu Não Queria Te Precionar Com Esse Lance- Ela Me Fita.
-Que Lance ?- Ela Pergunta.
-Porque Ela Quer Conhecer Você , Mas Eu Não Queria Te Apresentar Assim Para Minha Família, Eu Sei Que Eles Te Conhecem , Como A Filha Dos Amigos Deles, Entende ?- Ela Acena.
-Mas Mani ... A Gente Nem Namora .. Não Tem Que Me Apresentar, E Se Sua Irmã Tem 5 Anos Por Que Contou A Ela Sobre Nós ?- Ela Me Olha Curiosa.
-Por Que Eu Preciso Desabafar Com Alguém - Ela Ri - Sério, E Eu Preciso Te Mostrar Para Ela. - Sorri Para Mim.
- Okay, Me Desculpe Sra Hamilton, Por Ter Acusado Você Por Chamar Sua Irmã De Amorzinho. - Ela Revira Os Olhos, E Da Passagem Para Que Eu Possa Entrar Em Sua Casa.
Assim Entro, E Ela Fecha A Porta Se Sentando No Sofá, Faço O Mesmo.
-Então Sra Hansen, Se Você Não Tivesse Ataques De Crianças Eu Te Explicaria, Mas Você É Teimosa.- Ela Olha Para Mim, Logo Seu Olhar Desceu Para Os Meus Lábios, Logo Para Meus Seios, Finalizando Em Minhas Pernas.
-Ah .. Oque Foi Que Você Disse ? -Sorrio Para A Mesma, Que Me Olha Confusa.
-Se Prestasse Atenção Em Mim, E Não No Meu Corpo , Você Teria Entendido - Me Finjo De Inocente.
-Não Tenho Culpa Se Minha Namo.. FICANTE É Gostosa- Ela Sorri Maliciosa.
Cruzou Os Braços, E Faço Meu Bico E Me Jogo Para Trás No Sofá.
-As Pessoas Só Pensam Em Sexo Hoje Em Dia- Falo E Escuto A Risada De Dinah Chegando Perto de Mim.
Logo Sinto Ela Se Sentando Em Meu Colo, Minhas Mãos Foram Para Sua Cintura.
-Você É Muito Criancinha Mani, Agora Você Pode Ficar Nos Amaços Comigo, Porque Ficar Uma Semana Sem Você Foi Difícil Ta - Me Levanto E Nossos Rostos Ficam Próximos.
Sinto Sua Respiração Perto , Fecho Meus Olhos, E Aproximo Nossos Lábios Deixando Um Centímetro De Distância,Até Dinah Quebra-lo.
Se Toda Discussão Nossa Terminar Em Sexo, Eu Aprovo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretaria - Norminah
FanfictionNormani Hamilton Uma Mulher De 20 Anos, Gostava De Se Divertir, As Vezes Age Como Uma Criança Birrenta, Consegue Tudo Oque Quer, Na Hora Que Bem Entender, Administrava Uma Empresa, E Dinah Jane Sua Secretaria De 20 Anos, Que Demonstrava Ser Um Anjo...