18

1.2K 109 3
                                    

P.o.v. Dinah

Depois De Talvez Uns 5 Rounds Com Normani , Ela Ainda Dormia E Eram Apenas 19:17.

Resolvi Sair Um Pouco, Apenas Mandei Uma Mensagem Para Mani.

Eu: Amor , Estou Indo Ao Parque , Sai Apenas Para Tomar Um Ar, Jaja Eu Volto.

Xoxo.

Assim Que Cheguei Ao Parque, No Meu Lugar Favorito, Apenas Deitei Na Grama E Fiqui Observando As Estrelas.

Elas Brilham Muito, Não Tanto Quanto Normani, Que Para Mim Sempre Vai Ser A Unica.

Logo Senti Alguém Se Deitar Ao Meu Lado, Apenas Sorri Ao Ver Ela Ali.

-O Céu Está Lindo Hoje- Disse.

-Achei Que Estava Dormindo.- Falei, Ela Apenas Olhou Para O Céu.

-E Eu Achei Que Você Fosse Só Minha Secretaria- Sorri , Ficamos Bom Tempo Em Silencio, Com As Mãos Entrelaçadas.

-Mani ?- Susurrei, Ela Apenas Me Olhou.

-Sim Meu Amor- Sorrimos.

-Me Beija !- Eu Disse, Logo Seu Sorriso Aumentou, E Então Ela Juntou Seus Lábios Aos Meus.

Assim Que Saimos Do Parque, Estavamos Caminhando De Mãos Dadas Na Rua.

-Amor Calma- Falei , Logo Mani Parou Na Calçada Me Esperando, Apenas Abaixei E Tirei Meus Sapatos Que Ja Me Encomodavam.

Ela Sorriu Sapeca, E Logo Tirou Suas Sandalhas.

-Você Vai Fazer Um Stripper ?- Ela Perguntou , Apenas Ri.

-Talvez Depois - Rimos, E Assim Voltei A Segurar A Sua Mão E Irmos Para Casa.

Passamos O Fim Da Noite Comendo Besteira , E Rindo Das Coisas De Nossas Infancias.

A Secretaria - Norminah Onde histórias criam vida. Descubra agora