P.o.v. Normani
Suspirei, E Segurei Sua Mão, Ela Me Olhava Confusa, Apenas Não Dava Para Esperar Mais.
-Bom Dinah, Eu Sei Que Estamos Ficando Apenas A Algumas Semanas, Mas Eu Posso Sentir Que Oque Eu Sinto Por Você Não É Apenas Uma Quedinha, E Eu Também Não Quero Que Outro Alguém Te Faça Feliz A Não Ser Eu, E Você Não Precisa Aceitar, Se Estiver Cedo Demais ... Mas Por Favor Diga Sim, Porque Eu Acho Que Vou Ficar Depressiva- Sorri Nervosa, E Via As Lagrimas Desçer Em Seu Rosto- Por Favor Não Chora , Fica Complicado, Então ... Dinah Jane Hansen Você Aceita Namorar Comigo ?- Tirei A Caixinha De Trás , A Entregando.
Seus Olhos Brilhavam, Ela Chorava, E A Cada Lagrima Que Caia Eu Enxugar.
-Você Vai Ficar Mal Se Ficar Depressiva ?-Nós Rimos- Brincadeira Meu Amor, Eu Aceito , Logico Que Aceito !! - Ela Me Abraçou , E Eu Retribui O Abraço.
-Quando Você Pretende Contar Aos Seus Pais ?- Ela Perguntou.
-Quando Você Estiver Pronta. - Ela Sorriu, E Logo Voltou A Deitar Em Meu Colo.
[...]
-Amor , Acorda Rapido- Senti Dinah Me Chacoalhar, Abri Meus Olhos Fitando A Mesma.
-Amor Que Horas São ?- Perguntei Manhosa.
-09:06 Anda Levanta, Quero Te Postrar Algo- Me Joguei Em Cima Dela, Que Ria , Sua Risada Era A Melhor Coisa De Se Ouvir.
-Ahh Não Amor- Fiz Bico E Logo Agarrei Seu Pescoço .
-Você Fica Tão Linda Manhosa- Senti Uma Tapa Em Minha Bunda- Anda Logo Vem- Ela Me Puxou Para A Varanda.
Sentamos No Chão, E Tinha Uma Bandeira Com Nosso Café Da Manha No Chão.
Ela Ficou De Um Lado, E Eu De Outro , Logo Começamos A Comer, Entre Risadas E Carinhos.
-Amor , Senta Aqui Do Meu Lado - Falei Manhosa , E Logo Dinah Se Levantou E Veio Sentar No Meio Das Minhas Pernas.
-Bom , Hoje Eu Estava Pensando Em Ir Visitar Minha Família, Você Quer Ir ?- Perguntei , Nervosa Porém Não Sabia Se Estivesse Muito Cedo Para Isso.
-Claro Meu Amor, Sua Irmã Estará Lá ? - Perguntou , Acho Que Ela Estava Pronta!
-Claro, Mas A Gente Só Vai Para Visitar Eles , Acho Que Ainda Está Cedo Para Falar De Nós Agora- Falei, Logo Ela Assentiu.
Terminamos De Comer E Eu Fui Lavar A Louça, Enquanto Dinah Arrumava Suas Roupas Afinal, Iriamos Passar O Dia Todo Lá, E Talvez Durmir.
Assim Que Acabei De Lavar A Louça, Fui Me Arrumar, Optei Por Um Topper Dos Estados Unidos E Uma Calça Jeans Azul, Meus Cabelos Enrolados Porém Soltos.
Dinah Estava Com Uma Blusa Xadrez Azul E Uma Calça Jeans Preta, Seus Cabelos Loiros Estavam Presos.
E Assim Fomos Para A Casa Dos Meus Pais ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretaria - Norminah
FanfictionNormani Hamilton Uma Mulher De 20 Anos, Gostava De Se Divertir, As Vezes Age Como Uma Criança Birrenta, Consegue Tudo Oque Quer, Na Hora Que Bem Entender, Administrava Uma Empresa, E Dinah Jane Sua Secretaria De 20 Anos, Que Demonstrava Ser Um Anjo...