P.o.v Normani
Cansada. Isso Define Oque Estou Agora, Eu Tenho Apenas 20 Anos E Administro Uma Empresa.
E Se Eu Fosse Viajar ?
Sei Lá Tirar Férias...
Temporárias, Uma Semana Talvez.
Eu Poderia Ficar Em Miame, Na Casa Dos Meus Pais, Sozinha ... Espera ! Eu Não Quero Ficar Longe De Dinah.
A Porta Do Meu Escritório Foi Aberta, Tirando -Me De Meus Pensamentos.
-Hum.. Sra. Hamilton Será Que Eu Posso Ir Agora ?- Dinah Disse Logo Entrando Em Minha Sala.
Sorri Para A Mesma, Faziam Alguns Meses Que Estamos Namorando, Sim, Meses !
Tudo Aconteceu Muito Rápido, Ainda Não Contei Aos Meus Pais, Quer Dizer , Minha Mãe Desconfia, Porque Sempre Falava Para Eu Ir Para Dinah, Que Ela Me Fazia Feliz. E De Fato Realmente Faz !
-Oque Tanto Pensa ?- Dinah Falou, Ainda Em Pé , A Minha Frente.
-Ah .. Talvez Seje A Hora, De Contar Aos Nossos Pais Certo ?-Perguntei, Logo Dinah Sorriu, E Concordou, Ela Queria Isso Mais Do Que Eu.
-No Restaurante Dos Meus Pais, Às 22:00- Ela Correu Em Minha Direção, E Logo Depositou Um Beijo Em Meus Lábios- Eu Estou Tão Feliz- Foi Tudo Oque Ela Disse Após Correr Para Fora.
[...]
22:00 Lá Estávamos Nós , Chegando No Restaurante Dos Pais De Dinah, Que Por Sinal É O Meu Preferido.
Dinah Como Sempre Linda, Estava Com Um Topp Preto, E Uma Jaqueta Jeans Por Cima, Vestia Uma Calça Preta, E Seus Cabelos Loiros Soltos, Com Sua Touca Com As Iniciais "D.J.".
Meus Pais Comprimentaram Os Pais De Dinah, Assim Como Eu, E Logo Comprimentaram Dinah, Abraçei A Mesma.
-Eu Amo Você- Susurrei Em Seu Ouvido.
-Eu Também- Sussurrou De Volta.
Me Sentei, Entre Minha Mãe E Dinah, Logo Pedimos Nossas Comidas, Enquanto Converssavanos Sobre Coisas Aleatória, Meu Pai Estava Em Uma Conversa Com o Pai De Dinah Sobre Jogos, E Empresas.
Assim Foi Nosso Jantar, Risadas, Jogando Conversa Fora, Olhei Meu Celular, Marcavam 23:33 Já Não Tinha Mais Ninguém Ali.
-Huh , Gente Eu Queria Falar Uma Coisa Pra Vocês-Dinah Disse Se Levantando.
-Dinah E Eu ... Estamos Namorando -Falei , Dinah Segurou Em Minha Mão , E Foi Ai Que Eu Senti, Que Podia Vir Qualquer Coisa Para Nos Enfrentar, Se A Dinah Segurar Minha Mão , Eu Luto Por Nós.
-Ok, Meus Amores, Felicidades Para Vocês -Minha Mãe Disse, E Logo Deu Uma Piscadinha Rapida Para Mim.
-Então .. Parabéns -A Mãe De Dinah Nós Abraçou, E Logo Sentou Com Minha Mãe.
Meu Pai Logo Se Levantou, Junto Com O Pai De Dinah E Por Fim Nos Abraçou.
Foi Um Alivio.
-Bom, Então Ja Vamos, E Parabéns Meu Amor -Disse O Pai De Dinah Se Levantando.
-Você Fecha Aqui Filha ?- Disse A Mãe De Dinah Que Logo Concordou.
Meus Pais Sairam, Juntos Com Os De Dinah, Me Levantei E Olhei Dinah Logo Pegando A Chave No Balcão.
Cheguei Atràs Da Mesma, Sem A Tocar, E Então Inspirei O Seu Perfume.
-Huh.. Oque Està Fazendo ?- Dinah Disse Rindo , Logo Se Virando Para Mim, Eu Apenas A Abraçei, E Deixei Que Ela Comandasse A Noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretaria - Norminah
أدب الهواةNormani Hamilton Uma Mulher De 20 Anos, Gostava De Se Divertir, As Vezes Age Como Uma Criança Birrenta, Consegue Tudo Oque Quer, Na Hora Que Bem Entender, Administrava Uma Empresa, E Dinah Jane Sua Secretaria De 20 Anos, Que Demonstrava Ser Um Anjo...