Dinah P.O.V
Eu Estava Me Arrumando Para Sair Com Normani, Se Eu Estava Acreditando ? Claro Que Não.
Coloquei Um Macacão Rosa Florecente Curto, Soltei Meus Cabelos Cacheados E Logo Vesti Minha Sapatilha Preta
Eu Estava Igual Uma Louca Andando De Um Lado Para O Outro, Que Maldita Demora, Eu Sei Que Ela Vem Me Buscar As 20:00 E Agora São 19:50 Mas Eu Estou Ansiosa.
Desde 3 Meses Atrás Quando Eu Entrei Naquela Empresa, Normani Sempre Foi Muito Séria, Nunca Chamou Um De Seus Funcionarios Para Sair.
Mas Depois Que Ela Começou A Notar Minha Presença, Olhar Para Mim, Ela Mudou.
Talvez Ela Tenha Gostado De Mim, Espero Que Eu Não Me Entregue De Primeira, Eu Tenho Um Crush Nela, Ela É Com Certeza A Morena Mais Linda Do Mundo.
E Aquele Sorriso ? É Como Se Existe Só O Sorriso Dela No Meio De Tantos.
A Campainha Tocou Me Tirando De Meus Pensamentos. Era Ela. Estava Tão Linda, Com Um Top Que Mostrava Metade De Sua Barriga, E Uma Saia Longa E Seus Cabelos Lisos E Solto.
Ela Me Olhou De Cima A Baixo E Sorriu , Ela Estava Me Avaliando? Porque Eu Gostei.
-Você Está Linda Dinah- Ela Disse E Logo Me Abraçou, Retribui O Abraço E O Elogio.
Logo Fomos Até Seu Carro, Coloquei Meu Cinto E Ele Dirigiu Até O Shopping.
Ela Estacionou E Logo Saimos, Nós Andavamos Até A Entrada Bem Perto, Sua Mão Estava Quase Segurando A Minha.
-Então .. Vamos Fazer Oque Primeiro ?- Perguntei Tentando Quebrar O Clima Que Estava Por Aqui.
-Que Tal Tomar Um Sorvete ?- Ela Sorriu Animada, Oque Me Fez Sorrir E Concordar.
Caminhamos Até Uma Sorvateria Que Havia No Shopping E Logo Normani Escolheu O Sabor Que Queria.
Escolhi Um Sorvete De Baunilha, Enquanto Observava Normani Comendo Seu Sorvete De Morango.
-Hey Mani, Você Parece Uma Criança -Rimos E Saimos Andando.
A Cada Minuto Eu Sentia O Olhar De Normani Em Mim, Eu A Olhava Mas Ela Desviava.
-Hm Dinah ... Vamos No Cinema?- Ela Perguntou Ela Parecia Envergonhada.
-Claro, Se Eu Escolher O Filme- Ela Sorriu E Saiu Me Puxando Para O Cinema.
Escolhemos , Ou Melhor Escolhi O Filme "Um Amor Para Recordar" Normani Passou O Filme Todo Olhando Para Mim, E Como Sempre Quando Eu Ia Olhar Ela Desfarçava.
Assim Que O Filme Acabou , As Pessoas Começaram A Sair E Logo Normani Se Levantou E Pegou Em Minha Mão Me Ajudando A Levantar.
Logo Fomos Até O Estacionamento Ela Me Levou Até Minha Casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretaria - Norminah
FanfictionNormani Hamilton Uma Mulher De 20 Anos, Gostava De Se Divertir, As Vezes Age Como Uma Criança Birrenta, Consegue Tudo Oque Quer, Na Hora Que Bem Entender, Administrava Uma Empresa, E Dinah Jane Sua Secretaria De 20 Anos, Que Demonstrava Ser Um Anjo...