P.o.v. Dinah
Então Ela Sempre Gostou De Mim, Mas Não Sabia Se Eu Sentia O Mesmo.
Preferi Não Responder Por Mensagem, Hoje Eu Iria Falar Com Ela.
Cheguei Na Empresa E Me Deparei Com Um Empresario Que Por Sinal Era Lindo, Mas Ele Estava Dando Em Cima Da Mani.
Sentei Em Minha Mesa , E Ela Parece Não Ter Notado Minha Presença.
-Huh Me Desculpe Perguntar... Mas Você Sairia Comigo Sexta ?- O Homem Pergunta, Meu Olhar Sobre Normani , Ela Olhou Confusa Para O Homem.
- Olha ... Eu Não Me Envolve Com Pessoas Do Trabalhos -Seu Olhar Passou Pelo Comodo Parando Nos Meus- E Se Acontecer Isso, Pode Ter Certeza Que Eu Realmente Estaria Amando A Pessoas - Sorriu E Abaixo A Cabeça.
O Cara Não Falou Nada, Só Saiu Dali , Deixando Normani E Eu Ali.
-Huh, Pode Vir Até Minha Sala Sra. Hansen ?- Sorri Sem Jeito, E Logo Entra Em Sua Sala.
-Sim Sra. Hamilton - Falo Séria.
-Huh, Eu Queria Saber Que Gosto Tem Meu Beijo, Pode Providenciar Para Mim ?- Fala Cínica, Logo Se Aproximando De Mim.
-Claro Sra. Hamilton - Seguro Em Sua Cintura, E Logo Selo Nossos Lábios, No Começo O Beijo Era Calmo E Cheio De Desejo, Agora Esta Mais Rápido Como Se Precisacemos Disso Para Viver.
-Hm.. Mani , Acho Melhor A Gente ... Voltar A Trabalhar- Falo Tentando Sair Dali.
-Dinah ! Você Não Pode Agir Como Uma Criança Agora - Faz Bico E Se Senta Desajeitada Na Cadeira.
-Eu Estou Agindo Como Uma Criança ? Tem Certeza ?- Fito A Mesma Que Ainda Tem Seu Bico E Revira Os Olhos.
-Ta Bom, Então Vai Trabalhar, Porque Eu Sou A Chefe- Ela Fala Em Um Tom Como Se Não Tivesse Certeza.
-Sim Senhora - Saiu Da Sala , E Vou Preencher Alguns Relatórios.
Eu Não Conhecia Esse Lado "Criancinha" De Normani , Vou Ter Que Me Acostumar Agora.
Depois De Fazer Alguns Relatórios, E Ir Acompanhar Normani Em Algumas Reuniões, Eu Precisava Ir Embora.
Normani Ficaria Até Mais Tarde, Achei Melhor Ir Embora, Então Arrumei Minha Mesa, E Os Papeis, Peguei a Agenda E Fui Entregar Para Normani.
Entrei Em Sua Sala E Ela Estava Em Uma Ligação, Resolvi Deixar A Agenda Em Sua Mesa E Sair.
Me Aproximei Da Sua Mesa, Ela Estava Virada Com A Cadeira Para A Parede.
-Tudo Bem Meu Amor, Eu Irei Te Ver Beijos Amo Você ..- Ela Virou Para Mim.
Que Droga De Amor ? Ela Tinha Outra ?
-Ah Oi Dinah, Se Levantou E Me Abraçou.
-Quem Era No Telefone ? - Perguntei.
-Ahh .. Ninguém - Ela Sorriu.
-NORMANI , QUEM ERA NA DROGA DO TELEFONE - Gritei E Ela Se Assustou.
-Hey , Que Isso ? Eu Já Disse Que Não Era Ninguém De Mais.- Ela Me Olhou.
Eu Sai Da Sala, Peguei Minha Bolsa, Ela Tinha Outra, Então Ela Estava Só Me Usando Então.
Peguei Um Taxi Até Minha Casa, Tomei Um Banho E Coloquial Um Pijama, De Calor, E Confortável.
Sentei Em Minha Cama E Peguei Meu Celular, 3 Ligações Perdidas De Normani, 5 Mensagens De Normani.
Mani: Hey
Oque Deu Em Você ?
Não É Oque Você Ta Pensando.
Não É Ninguém Demais, Que Você Deva Conhecer Agora.
Dinah Por Favor.
Eu: Eu Ouvi Você Chamando A Tal Pessoa De Amor, Não Precisa Me Explicar Nada, Afinal Nem Estamos Namorando.
Mani: Dinah, Por Favor, Me Deixa Explicar.
Bloqueei A Tela Do Meu Celular E Fui Comer Algo, Eu Não Acredito Que Normani Teria A Capacidade De Me Trair, Tudo Bem Que Não Tínhamos Nada Demais.
Apenas Ficamos, E Ela Não Se Envolve Com Pessoas De Trabalho...
Me Permiti Chorar Até Que Eu Caísse No Sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretaria - Norminah
FanfictieNormani Hamilton Uma Mulher De 20 Anos, Gostava De Se Divertir, As Vezes Age Como Uma Criança Birrenta, Consegue Tudo Oque Quer, Na Hora Que Bem Entender, Administrava Uma Empresa, E Dinah Jane Sua Secretaria De 20 Anos, Que Demonstrava Ser Um Anjo...