Escuridão

48 28 5
                                    

O relacionamento de Fred e Jussara estava indo bem com passeios para praias saídas com amigos, e até algumas saídas a noite.

Até que a mãe verdadeira de Jussara "Rayane'' recebeu uma péssima noticia ela estava doente, ela estava com uma doença no útero, então Jussara teve que cuidar da mãe, Fred ficava indo visita-la quase o tempo todo.

Mas não demorou muito para que a doença tomasse o corpo da mãe de Jussara, trazendo assim a sua morte.

Com isso Jussara ficou sem chão, triste mesmo.

-E agora minha mãe morreu.

enterraram a mãe no cemitério.

uns três anos depois quando Jussara completou 20 anos ela recebeu uma noticia.

(Jussara) -Um estou enjoada, o que será isso.

(Fred) -já procurou ver o que é?.

Jussara não ligou muito para esse enjoou, passado algumas semanas ela descobriu pelo pior meio que estava gravida.

-O que é isso melado escorrendo em mim?

Era sangue, ela havia acabado de perder uma gravidez de gêmeos, então ela teria que ir para o hospital para retirar os fetos que estavam em sua barriga.

Ela ficou tão triste pela sua perda, e quando chegou lá, recebeu a noticia que não poderia ter filhos, porque seu útero era de criança, não era desenvolvido a ponto de poder ter filhos.

então ela e a família ficou triste com essa grave noticia, mas o que ela não sabia era que a vida dela iria mudar para melhor...


O Esperado - Esperando Por Uma LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora