Fora de Contexto

46 28 1
                                    

Este capitulo será sobre algo que está ocorrendo nesse momento, mas não no tempo certo que ocorre o capitulo anterior.

A Incerteza

Se tem algo na vida complicado é a incerteza, e estou com ela nesse exato momento, muitas coisas na minha vida mudou para melhor que chegou a ponto de eu ficar com a Incerteza e eu vou dizer o que estou sentido.

falta de certeza; dúvida, hesitação, indecisão ou estado ou caráter do que é incerto.

Incerteza é quando descobrimos que somos ignorantes, nesse momento somos tomado pelas duvidas e/ou pela decepção e/ou pelo espanto e não sabemos no que pensar e é nesse momento que nós nos disponibilizamos para buscarmos a verdade.

                                                            Apenas Uma Palavra                                

Dúvidas e mais Dúvidas, afinal para quer tanto mistério, se podemos chegar para uma pessoa e disser o que está ocorrendo ou o que sentimos, mas é diferente, ficamos como uma novela um esperando pela encenação do outro, passamos horas pensando naquilo, no que poderia ser resolvido apenas com uma palavra, mas muitas vezes deixamos a duvida no ar, sem saber que podemos ferir os sentimentos do próximo, ou o  próprio que deixa a duvida, mas quando ocorre uma ocasião diferente em que você acha que pode mudar para melhor a situação, ela piora causando mais incerteza, mais duvidas, e agora o que você tem que fazer é apenas esperar o que acontecera.

O Esperado - Esperando Por Uma LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora