Naquela mesma noite, logo apos chegarmos, todo mundo tomou seu banho e foi comemorar o aniversario de Lurdinha, afinal foi por isso a viagem para a ilha, foi uma enrolação para bater os parabéns, até que bateu e todo mundo comeu, muitos deixaram o bolo na geladeira, e eu fiz o mesmo, como não tinha TV, todos foram para o quarto conversar, até que tiveram a ideia de ir em uma praça que eles iam quase toda noite, e dessa vez eu iria, afinal eu não fui em nenhuma das outras, todos começaram a se arrumar, eu peguei a minha camisa vermelha de manga longa com um capuz e fui, na frente foi eu, Miguel e a namorada, se tem uma coisa que odeio, é segurar vela, e quando chegamos na esquina começou a chover, o pessoal restante ainda nem tinha saído da casa, então Emanuel e a namorada começaram a se beijar, fiquei me distanciando um bom tempo, até que a chuva parou e o pessoal chegou. A praça era na praia e para chegar lá, era um longo caminho reto, e Lurdinha tinha dado a missão a Lídia para pegar os números das casas pela vizinhança que estava para alugar, então Emanuel estava ajudando ela, mas como eu gostava dela, queria ajudar, só que eu não tenho uma visão muito boa, preciso usar óculos, e nesse momento era essencial, então andamos muito até chegar na praça, chegando lá estava muito frio era umas 23:00, era quase um encontro de casais só eu e Emanuel que não tinha, Lídia que não queria, lá atrás antes de chegarmos, Emanuel queria bater uma foto de todos, e começaram a fazer posse de casais como eu era o sozinha da equipe, pediram para que Lídia tirasse do meu lado, e ela não quis, fiquei com uma cara de tacho, voltando para a praça, comecei a disser para Emanuelque mil namorarão ao seu lado e dez mil a sua direita, mas tu não serás atingido, então ele começou a rir e contou a Lídia, depois disso começou a sessão de fotos, todos se juntaram para tirar fotos, e Paulo pediu para eu tirar a foto dele com Ester, então tirei. Também encontramos uma bola, pegamos ela e começamos a andar para voltar para a casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Esperado - Esperando Por Uma Luz
Non-FictionSinopse:No inicio do seculo nasce um menino chamado Victor com suas diferenças e sua personalidade, um dia quando ele avista uma menina sendo a mais bela ele tenta conquista-lá, mas será que ele vai conseguir ela. é neste livro que será contado os...