Coisas malucas

11 1 0
                                    


Na vida a varias situações malucas ou insanas e é nesse capítulo que eu vou contar algumas dessas situações .

               CASA DA ILHA

Na minha cidade, no fim do ano 60% da população vai para a ilha passar o natal e o réveillon. A minha família é grande, e sempre gostamos de se reunir em festas familiares, aniversários, passeios e vários outros eventos, então como quase toda família da minha cidade, vamos para a ilha no final do ano, chamamos o lugar de a casa da ilha, que o proprietário é o sogro do meu tio.

Assim como em alguns capítulos anteriores, eu tive uma aventura nesse local, com toda a família e difícil não ter aquele ou aquela que chama mais atenção ou por engraço(a) ou por ter uma personalidade diferente, ou seja rebelde.

No ano de 2014 também foi maravilhoso pelo menos no final porque fomos para essa casa da ilha. Eu tenho uns trezes primos e  sete deles foram para a casa na ilha nesse ano, e a que eu tenho mais intimidade é com meu primo Marcos e seguidamente Beatriz, Após também vem Larissa que é irmã de Beatriz, com Laura que é irmão de João que são filhos do meu tio que é também dono da casa por causa da herança que vem do sogro, pai de sua esposa. E é nesse local que muitas coisas malucas e engraçadas aconteceram...

O Esperado - Esperando Por Uma LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora