Novas Amizades

44 28 2
                                    

Não tem aquela pessoa que não espera algo depois de fazer uma ação, porque toda ação tem uma reação e eu queria ver o que iria dar nisso tudo , eu profundamente estava começando a gostar de Lídia, mas sabe aquele sentimento que você não tem certeza se é esse exato sentimento?, sim eu estava com isso!.

Assim que eu cheguei nessa igreja, após o presbítero ministrar a palavra fui convidado para entrar no grupo dos adolescentes e eu aceitei, e teria ensaio no dia seguinte.

Eu sou um homem cavaleiro, eu fui buscar Lídia assim como no dia anterior, nesse dia também, quando chegamos no ensaio todos juntos se reuniram e começam a orar, depois ensaiaram a musica para cantar em uma quarta-feira.

Nesse ensaio eu fiquei quieto, não falei muito, ai uma menina perguntou o do porque eu não está falando, eu disse que não tinha muita intimidade com eles ainda e com o tempo eu começaria a me abrir mais, e foi o caso.

Se existe algo mais complicado é você fazer uma apresentação, na hora vem aquela tremedeira o friozinho na barriga e você não consegue se controlar, ainda mais eu que  não tinha muita experiência, mas ocorreu tudo certo.

                                                                  Paixão

Depois disso eu fiquei alegre, eu que não tinha nenhuma amizade feminina agora tinha pelo menos uma confirmada , que no caso era Lídia, ficamos conversando por varias aulas, e você sabe que um homem e uma mulher não ficam juntos por muito tempo sem que não sinta nada entre eles, pelo menos dificilmente, ao menos que você já tenha namorada ou namorado, e em uma bela noite de segunda-feira eu ela e uma amiga estava andando e ela perguntou se eu estava gostando de alguém eu disse que "talvez não sei dizer", e ela disse e quem é que você esta gostando, eu disse...


O Esperado - Esperando Por Uma LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora