Mar de Rosas

46 27 1
                                    

como ela não morava aqui agente teve uma curta amizade e como a amiga dela se mudou, como eu não sou muito social, a amizade se esfriou.

Mas como eu disse antes, o ano ainda não acabou, e pelo que estou vivendo esse é um dos melhores anos da minha, o ano de 2016 vai ficar lembrando não só aqui no livro, mas na mente.

Arikelly ficou aqui até fevereiro, e dai começou o período escolar novamente, as minha ferias havia acabo, e iria começar mais um ano como qualquer outro, pelo menos no meu pensar, mas não começou como antes.

                                                              Vida no Colégio

Logo no primeiro dia meu amigo cujo nome é Caio, se mudou para minha sala por bullying, porque os meninos da antiga sala dele estava perturbando ele.

E antes disso eu quando era menor, eu não tinha nenhum amigo na escola, só algumas aparições de curto período e Caio é um amigo de rua antigo.

sabe aquela dupla que os cara zoa um e o outro de boas, é assim, ele é tipo Chris do seriado "Todo Mundo Odeia O Chris".

Passados alguns meses de aula depois do meu 15° aniversario no dia 17 de abril em uma aula aconteceu uma das melhores coisas da minha vida, ocorreu um trabalho em dupla, não que eu goste de trabalhos escolares, mas é que minha dupla parece que foi destinada, uma menina me chamou perguntando se eu tinha arranjado já uma dupla ai eu falei que não, e ela disse quer fazer com ela, eu nem pensei duas vezes, aceitei na mesma da hora e isso mudou minha vida...


O Esperado - Esperando Por Uma LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora