A muitas vezes na vida que ficamos fracos para varias situações, até chegar a hora que voltamos a como era antes, forte, persistente e que não nós abalamos.
como eu já havia falado antes, parece que não consigo manter uma amizade, mas eu estava enganado, se eu me manter persistente eu consigo. Foi o que ocorreu ontem e hoje, lembra da quela Alikelly, ela voltou para passar uns dias novamente aqui, por causa das ferias da escola, como já estamos no final do ano, ela já deve ter terminado as aulas. bem eu queria falar com ela, mas não sabia como, porque não sei muito ainda como começar uma conversar sem que ela fique chata, então mandei meu amigo chamar as meninas que estava com ela para fazer uma atividade juntos, brincar, então as meninas vieram e Alikelly veio junto, como eu tinha um amigo de classe que chegou na rua antes da brincadeira, Alikelly perguntou qual era o nome dela, então ele respondeu meu nome é Claudio, e começou a apresentar os outros, quando chegou em mim Alikelly falou eu já sei o nome dele é Victor e deu uma risada para mim, então começou a brincadeira, era uma brincadeira de balear a pessoa, e eu que escolhia quem poderia balear, então eu joguei a bola para cima e falei Arikelly, ela falou isso não é justo, e você falou meu nome errado, meu nome é Alikelly, ai eu falei, ah me desculpe, ela ficou com raiva por esse erro e correu atrás de mim, enquanto isso meu amigo Claudio estava armando as pedras para elimina-la, ele foi e conseguiu, mas ela não saiu porque começou tudo de novo, a irmãzinha de Alikelly falou comigo, o nome dela é A-li-ke-lly.
Após essa brincadeira, começamos a jogar vólei, começamos a forma a equipe de duas pessoas Claudio e a irmã de Alikelly, então eu falei, vamos eu e Alikelly como nos velhos tempos, e a ela me respondeu é Victor como nos velhos tempos, e começamos a brincadeira, e depois terminou, ficamos conversando e depois entramos para as nossas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Esperado - Esperando Por Uma Luz
Non-FictionSinopse:No inicio do seculo nasce um menino chamado Victor com suas diferenças e sua personalidade, um dia quando ele avista uma menina sendo a mais bela ele tenta conquista-lá, mas será que ele vai conseguir ela. é neste livro que será contado os...