She Knew

8 2 0
                                    

A mãe de Lídia era uma menina adolescente em um corpo de uma senhora de 40 anos, brincava até mais que a própria Lídia que é mais jovem. Então todos começaram a ir para a praia, afinal, a mãe de Lídia ama uma praia.

Ao chegarmos na praia todos se depararam com a praia quase seca, nem cobria um terço do corpo, então colocamos as nossas coisas em um muro e descemos para encontrar um lugar com mais água, mas não encontramos, decidimos ficar na parte com pouca água e esperar encher.

Eu comecei a colocar minha cabeça na água, olhando a areia, estava segurando a respiração e demorando para colocar para a fora, então a mãe de Lídia gritou 

-Victor, está vivo!

-Só estou com o rosto na água

A cunhada de Lídia - Ele está assim porque Lídia não quis ele!

fiquei meio sem graça e continue brincando de botar a cara na água. Todos começaram a levantar, e a mãe de Lídia volto para a beira da praia, então eu o irmão de Lídia e o primo, fomos tentar ir para uma parte onde tinha mais água, e nessa parte era rochosa. Nessa praia existia um grande numero de ouriços do mar negros, são pequenos   invertebrados marinhos espinhosos, que quando pisamos doí, por causa de seus espinhos. Entre as rochas existia muitos deles, então fiquei com medo de pisar neles, o  casal foi na frente, o irmão de Lídia segura a namorada firme, segurando em sua mão, o primo ia logo atrás, eu fiquei pensando se iria ou não, então eu decidi ir, olhava para baixo via alguns desses bichos entre as rochas, então comecei a pular de rocha para rocha e assim chegando ao local, quando chegamos na parte com mais água, começou a encher rapidamente, então a menina começou a gritar, pedindo para voltar, então decidimos voltar, só que como a água estava perto do joelho, não dava para ver os ouriços do mar que eram negros. Eles haviam dito que quem pisar ficaria com febre, por causa de um testemunho de uma menina que tinha pisado. Então começamos a voltar, pulando e pulando, até chegar em uma trilha de ouriços do mar negros, não dava para ir nem para direita nem para a esquerda, e nem voltar, porque estava enchendo ainda mais de água, o primo foi andando na frente com calma, quando ele estava na metade do caminho, eu decidi ir, mandei ele me disser onde tinha e não tinha, ele começou a dizer, mas de repente, sinto uma mordida de um bicho doeu tanto que cair para o lado, e pisei nos ouriços.


O Esperado - Esperando Por Uma LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora