Capítulo 8

7.9K 431 26
                                    

Estou imóvel, completamente sem reação, me despertei do transe com uma voz a me chamar.

- Ei, Elena... Elena - Dizia Jenna enquanto balançava a mão em frente ao meu rosto.

- Ah, oi.

- A quanto tempo você está ai?

- Não sei amiga, depois que o Den veio falar comigo eu fiquei paralisada pela forma como ele me tratou.

- O que, que esse idiota fez agora? - Seu olhar transmitia raiva.

- Ele não fez nada,  é isso que está me perturbando.

- Como assim?

- Ele me tratou bem Jen, pela primeira vez, ele não me tratou como se eu fosse lixo. - Digo com um sorriso bobo no rosto.

- Isso está muito estranho. - Respondeu pensativa.

- Você não sabe o tamanho da minha felicidade, há muito tempo não me sinto tão bem.

- Ai tem coisa. - Jen disse mais pra ela do que pra mim.

- Para de paranóia Jenna, no fundo ele é uma boa pessoa. As pessoas não são horríveis, elas querem ser boas, mas algo as tornam ruins.

- Você é muito ingênua Lena, sempre vê o melhor nas pessoas.

Ignoro o que ela disse.

- Bom, vamos logo por que, devemos estar muito atrasadas - Digo puxando-a pelo braço.

...

- Olha só quem eu encontrei novamente!

- Oi. - Digo sem graça.

- Sei que não te tratei bem nos últimos anos e quero recompensa-la, se você permitir é claro.

- Eu não sei.

- Ah vamos Elena Clarck, aceite sair comigo, como um pedido de desculpas por tudo que te fiz. - Diz fazendo bico.

Que fofo, tem como dizer não a isso?!

- T-tá bom. - Respondo gaguejando.

- Que bom Clarck.

Sorrio comigo mesma ao perceber de que ele me tratou por Clarck, o Collin que me chama assim.

- Do que está rindo princesa?

- Nada. - Falei corada.

- Que tal sairmos amanhã às 19:00 está bom para você?

- Sim.

- Então até amanhã Clarck. - Vem até mim e me dá um beijo na bochecha.

Fico mais vermelha do que já estou.

O observo sair até perde-lo de vista. Assim que não o vejo mais vou procurar a Jenna.
Corri por toda a faculdade até que finalmente a encontrei.

- Finalmente te encontrei - Digo ofegante. - Você não vai acreditar no que acabou de acontecer.

- Calma, respira e fala.

Fico um tempo quieta para recuperar o fôlego, mas logo começo a falar:
- O Deniel me chamou para sair, ele disse que era como um pedido de desculpas por tudo que ele me fez. - Meus olhos brilhavam de tamanha devoção.

- Espero que não tenha aceitado, por que ele só está brincando com você Lena, ouça o que eu digo.

- Eu aceitei, ele apenas quer se desculpar amiga, darei uma chance à ele.

- Elena, você vai se machucar no final, eu sinto isso.

- Uma chance.

- Mas, depois não diga que não te avisei.

- Tá, tá...

-  Vem vamos para casa.

Eu estou radiante de felicidade, o homem que amo finalmente me notou, não como a nerd esquisita, mas sim como Elena Clarck.
Se eu soubesse que mudar de visual iria chamar um pouco de sua atenção, teria mudado à séculos.

Jenna foi para sua casa e eu para minha.
Chego em casa e fui direto ao banheiro, quando saio para olhar o celular me deparo com uma mensagem, e o remetente vocês já devem imaginar.

Mensagens on:

- Clarck, quanto tempo.

-  Só fazem dois dias e meio que não nos vemos Collin.

- É muito tempo sem ve-la princesa, chega dói o coração.

- Ai, Collin, assim você me deixa sem graça.

- Não precisa ficar com vergonha Clarck você sabe que meu coração é seu.

- Para Collin.

- Não paro, você merece ser tratada como uma princesa.

- Eu não sou princesa para ser tratada como uma.

- Para mim você é!

- Okay, não vou mais contestar.

- Boa  menina, quero te ver Clarck estou com saudades, que tal um filme aqui em minha casa?

- Não sei Lin, acho melhor não.

- Adoro quando me chama assim.
Vem, é só um filminho.

- Ai tem MM?

- TEM!

- Então eu vou.

- 😂😂😂

- Que horas?

- Agora.

- AGORA?

- SIM, o endereço é Rua Castell, quadra B, condomínio Polly Residence, casa número 06.

- Já já chego aí.

Mensagens off.

...

Consequências de uma aposta. Onde histórias criam vida. Descubra agora