DENIEL TRAYNOR
- De quem são essas malas querido? - Minha mãe pergunta me olhando desconfiada, com Sarah em seus braços.
Quando eu ia responder, Liam Chega gritando...
- SURPRESA. - Levanta os braços.
- Meu filho... - Ela põe Sarah no chão e corre para abraça-lo.
- Oi mamãe. - Diz desfazendo o abraço.
- Oi mamão... - Agora foi a vez de Sarah correr para abraça-lo. Mesmo nunca tendo o conhecido, parece que se conhecem desde que nasceu.
- Oi anjinho. - Ela estende os bracinhos para ele, que a pega. - Então é essa coisa linda, que é minha nova irmãzinha?
- Ximm... - Ela bate palminhas em seu colo e lhe dá um beijo, meu irmão a olha encantado...
Sorrio com a cena.
Cadê o Liam que eu conheço, que não suporta criança?!- Que tal sairmos para comprar um presente, para seu irmão da você? - Ele a pergunta.
Já to vendo que o Liam vai mima-la muito.
- Ebaa, vamos mamão vamos. - Ele a põe no chão, e Sah puxa Liam pelos braços.
Resolvo me prontificar.
- Ué e o irmão Denny não ganha nem um beijinho, antes de irem? - Faço cara de triste.
Sah corre até mim.
- Dicupa... - Sorri. - Abaxa mamão. - Abaixo e ela me beija. - Ponto.
Corre de volta para Liam, e estende novamente os bracinhos para ele.
Vejo que fui trocado.
- Esperem, eu também vou. - Diz mãe. - Você vem meu filho?
- Não mãe, Provas finais, tenho que estudar, vou para biblioteca daqui a pouco. - Falo.
- Então tchau, vamos? - Pergunta para Liam.
- Vamos.
Assim que eles saíram, fui para meu quarto peguei as chaves do carro e alguns livros, depois fui para a biblioteca.
***
- Iai man. - Jogo os livros sobre a mesa. E dou um toque na mão do Rick.
- Fala aí, como está a Elena e os bebês? - Pergunta, enquanto me sento a sua frente.
- Eles estão bem, cadê o resto do pessoal?
- Lydia e Jess saíram agorinha para comprar um treco lá, e Henrique e Tyler... Não chegaram, ain.... - Quando ele ia terminar de falar foi interrompido pelos garotos.
- Chagamos viados. - Diz Henrique.
- E as garotas? - Pergunta Tyler, se sentando seguindo por Henri.
- Saíram, mas já voltam. - Fala Rick.
- Então vamos começar sem elas, quando chegarem se juntam a nós. - Digo.
***
Henrique, Tyler, Rick e Lydia foram para casa depois de 3 horas estudando, eu e Jess resolvemos ficar para estudar mais um pouco. Já que são as provas finais, e a formatura é daqui 2 semanas.
- Passou em algum concurso de medicina Denny? - Pergunta Jessica.
- Sim Jess, passei nos cinco. - Digo e ela me olha assustada.
- Nos cinco, tipo cinco? - Diz boquiaberta.
Gargalho.
- Sim, Jess eu passei nos cinco concursos que participei.
- Denny, parabéns... - Ela se levanta da cadeira e me abraça.
- Obrigado.
- Já contou para sua mãe?. - Pergunta.
- Ainda não. Mas vou contar.
- E Elena está com quantos meses?
- 7 meses e meio. - Respondo.
- E como você se senti em relação a isso? - Pergunta-me e a encaro confuso.
- Isso o que?
- Ser pai.
-Na real, estou morrendo de medo. - Falo um pouco assustado.
- É normal Den, ainda mais na sua idade, mas o medo vai passar assim que nascerem, a única coisa que você irá sentir é felicidade.
- Espero. - Sussuro. Acho que ela ouviu por que deu um sorrisinho de lado.
Depois da nossa pequena conversa, voltamos a estudar assim que terminamos, cada um foi para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma aposta.
RandomA história gira em torno de Elena Clarck uma garota doce, meiga e muito tímida! Vítima de uma aposta, Elena não imaginava que através dessa brincadeira de mal gosto haveria uma grande consequência que mudaria todo o rumo de sua vida... OBS: Amo Dro...