Agora eu entendo o porquê de ele ser assim, sua inocência foi roubada, a vergonha e o trauma que ele teve foi muito grande, às vezes esses abusos são acometidos por sentimento de raiva. Agora eu sei o que estava me impedindo de seguir em frente, o perdão, as vezes não perdoar nos impede de continuar, eu o perdoei e tudo que sinto é liberdade.
Pego o telefone e ligo para a polícia.
" - Alô aqui é Elena Clarck, gostaria de fazer uma denúncia"
...
- Meu filho. - A senhora Traynor estava aos prantos, abraçando o Deniel e passando a mão pelos seus cabelos, o mesmo chorava silencioso de cabeça baixa. - Meu filhinho...
Os policiais passam com Will algemado.
- Como você teve coragem de fazer isso com o nosso filho. - Grita Julie tentando bater no marido, que logo é agarrada por um policial para impedi-la do ato. - Eu vou te matar seu idiota, você não tinha o direito.. - Gritava.
Ela cai no chão assim que os policiais saem com Will.
Vou até ela e a abraço o mais forte que consigo. Falo em seu ouvido:
- Seu filho está bem agora, imagina o alívio que ele deve estar sentindo por ter se aberto e a justiça finalmente sendo feita.- Você não entendi Elena. - Desfaz o abraço. - Isso foi tudo culpa minha, como eu não percebi antes o que estava acontecendo.
- Não, não foi Julie não tinha como você saber o que acontecia, ele era seu marido você o amava, confiava nele. - Limpo suas lágrimas.
- Você é um anjo, obrigada querida. - Levanta-se, e a acompanho segurando ela pela cintura.
- Por nada. - Sorrio.
- Agora vou ir ali ficar com meu filho, com licença.
- Toda. - Dou passagem.
- Amiga.
- Jen. - Abraço-a.
- Eu soube do que aconteceu, que horror.
- Concordo, o pior de tudo é que foi o próprio pai, como um ser humano pôde fazer algo tão execrável.
- Pois é amiga, agora entendo porque ele trava todos com frieza e raiva, e com toda razão, 5 anos sofrendo esses abusos do pai, e ainda guardando esse peso para si mesmo.
- Não deve ter sido fácil para ele. - Abaixo a cabeça, pensando na cena.
- E como está meu afilhado?
- Seus afilhados você quis dizer.
- Pera aí, são 2 bebês...
- Sim.
- Aaaaa meu Deus... - Jenna começa a gritar isso repentinas vezes. - Vou ser madrinha de gêmeos.. - Começa a chorar.
- Jen, você está chorando?
- Não amiga, é que caiu um cisco no meu olho... - Limpa os olhos. - Pronto tirei, tá vendo.
- Okay, vou fingir que acredito.
- Boa menina. - Sorri. - Então cadê a Sarah, estou super ansiosa para conhece-la.
- Ah, ela está com os avós de Denny, só voltará quando tudo isso se resolver.
- Melhor mesmo. O Deniel já sabe?
- Sobre? - Pergunto.
- Os gêmeos.
- Ainda não. - Falo.
- Pois trate de contar. - Faz cara de brava, o que me faz rir.
- Tem falado com o Collin? - Pergunta.
- Não, já liguei diversas vezes, mandei mensagem, fui na casa dele, mas nunca o encontro, nem me responde, nem me atende, já fazem 4 meses que ele não dá notícias, algo aconteceu.
- Ele é irmão do Rick, já deve estar sabendo que você está grávida e quiz se afastar, ele te amava Lena, não teve ser fácil para ele.
Suspiro.
- Estou com fome e você? - Pergunta mudando totalmente o assunto.
- Ufa, que bom que perguntou, estou faminta, que tal você ir no Mcdonald e comprar algo para nós?
- Ótima ideia, o que você quer?
- Hum... - Penso um pouco. - 2 triplos X, uma coca de 1 litro, uma porção extra grande de batata frita, um Milk shake de Ovomaltine e 1 Barra de chocolate branco.
- Você tá brincando né? - Cruza os braços.
- Eu estou comendo por três Jenna. - Cruzo os braços, imitando seu jesto.
- Verdade. Volto em 1 horas, beijos. - Dá um beijo no ar e sai.
- Beijos. - Grito.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma aposta.
De TodoA história gira em torno de Elena Clarck uma garota doce, meiga e muito tímida! Vítima de uma aposta, Elena não imaginava que através dessa brincadeira de mal gosto haveria uma grande consequência que mudaria todo o rumo de sua vida... OBS: Amo Dro...