Antes de entrar para vê-la urrumo meus cabelos até ficarem devidamente alinhados, checo meu alito, arrumo minha roupa para finalmente abrir a porta.
--- Olha só quem voltou. -- Diz a garota que estava deitada de cabeça para baixo na cama do hospital com a cabeça para fora da mesma. --- Me faça companhia senhor gostosão, está um tédio aqui, não me deixam sair estou em "observação". -- Fez aspas com os dedos revirando os olhos. --- Me tira daqui grandão. -- Faz biquinho.
Gargalho da sua cara de cachorro sem dono. --- Creio que não está ao meu alcance senhorita irresistível.
Em um único pulo se levanta da maca, vindo até mim devagar, sem desviar seu olhar do meu.
Como sempre quando a via meu coração batia a mil por hora.
Vestia um vestido branco solto de malha, seus cabelos soltos um pouco bagunçados, e seus pés descalços.
Assim que não havia mais nenhum espaço entre nós, ficando nas pontas dos pés coloca seus braços em volta do meu pescoço puxando meu rosto para junto ao seu. Em um movimento rápido a pego pela cintura, colando completamente nossos corpos, quase que nos fundindo.
Nossas respirações estavam aceleradas, seu olhar intercalava dos meus olhos para minha boca.
--- O que você está fazendo? -- Sussuro passando os lábios pelo maxilar de Elena, ela suspirou e eu desci os beijos para seu pescoço aproveitando a oportunidade e começando uma pequena chupada. Elena puxou meu cabelo de leve e gemeu quando chupei com força seu ponto de pulso.
Ela se afastou e segundos depois senti seus lábios atacarem os meus com uma certa ansiedade. Abracei mais sua cintura e a precionei contra a parede com um pouco de força fazendo-a gemer de dor e prazer.
Suas mãos seguravam meus cabelos puxando-o para cima. Seu beijo, como sempre, estava quente e molhado, poderia ficar assim para sempre.
Elena gemeu baixo durante o beijo e nos paramos por falta de ar. Ela puxou meus lábios com os dentes e eu estava tentando ao máximo não deixar que meu desejo tomasse conta de mim, por que se isso acontecesse não responderia por mim.
--- Preciso responder? -- Ela sussurrou beijando meu pescoço.
Neguei com a cabeça, para atacar seus lábios novamente. Elena se remexeu em meu colo fazendo sua boceta roçar em meu membro. Que estava começando a dar sinal de vida.
Minhas mãos foram para suas coxas por debaixo de seu vestido, subindo lentamente até sua intimidade. A garota gemeu entre o beijo com o contato.
--- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -- A porta foi aberta, com alguém gritando.
O susto fez com que me separasse rapidamente de Elena fazendo a mesma cair no chão.
--- Aí seu viado.Mas que idiota... Com delicadeza a puxo pela mão a tirando do chão.
--- Me desculpe meu amor.--- DESCULPAR UMA MERDA, MINHAS COSTAS ESTÃO DOENDO, E MINHA CABEÇA LATEJANDO. -- Gritou com raiva. Fazendo-me arregalar os olhos.
--- E-e-eu... Er... -- Passo a mão pelos cabelos desesperado, abaixando a cabeça.
Até escutar uma gargalhada, de ambas pessoas presentes na sala.
--- Estou brincando grandão, estava tirando uma com sua cara. -- Elena se contorcia de tanto rir, chegou a limpar uma lágrima de seu rosto.
Abri a boca incrédulo, quem é você, e o que fez com minha Elena?
--- Mano você tinha que ter visto sua cara. -- Falou o outro também entre altas risadas, para logo depois tomar uma postura séria e assustadora, me fazendo engolir a seco. --- Agora pode me dizer o que você estava fazendo com a minha irmãzinha? -- Pergunta cruzando os braços.
--- Eu... Eu... -- Sorrio nervoso.
O garoto vem se aproximando de mim com o olhar furioso, a medida em que se aproximava, eu dava um passo para trás. Até que minhas costas se colidiram com a parede.
Ele me pegou pelo colarinho da blusa com muita força. --- Chega perto da minha irmã de novo que eu corto seu piu-piu fora -- Diz para logo depois me soltar.
Caralho quase molhei as calças.
--- Pra que tudo isso Billy, ele é meu namorado. -- Minha garota fala revirando os olhos.
--- Ele estava tirando sua inocência. -- Choramingou fazendo bico para a irmã, que apertou suas bochechas fazendo o mesmo fazer careta.
--- Billy eu tenho 18, quase 19 anos, não sou mais inocente. -- Realmente, já tenho até filhos com ela.
Suponho que ele não saiba disso ainda. Arregalo os olhos de novo com esse pensamento, levo minhas mãos até meu pau, como se estivesse protegendo o mesmo.
Aí meu Santo dos paus amados eu estou fudido.
--- Minha bonequinha cresceu. -- Abraça a irmã de lado, beijando sua testa. --- Vai ficar aí parado como uma estátua com as mãos no pau ou vai dizer alguma coisa.
Engulo a seco, tirando minhas mãos de onde estavam e passando a mão pelos cabelos.
--- Desculpe pelo inconveniente Billy. -- Digo.Elena caminha até mim e agrada minha cintura.
--- Que namorado mais gostoso que eu tenho meu Deus. -- Morde minha barriga.--- Elena. -- Eu e Billy dissemos em uníssono.
--- Ué é verdade. -- Dá de ombros, me fazendo rir e beijar sua cabeça.
Como eu amo essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma aposta.
De TodoA história gira em torno de Elena Clarck uma garota doce, meiga e muito tímida! Vítima de uma aposta, Elena não imaginava que através dessa brincadeira de mal gosto haveria uma grande consequência que mudaria todo o rumo de sua vida... OBS: Amo Dro...