Acordo nove da manhã, com uma fome que só Jesus na causa, vou até a cozinha comer hum....hum... já sei sorvete de nutella com oreo, só de pensar me deu água na boca.
Pego o sorvete e vou para sala assistir um filme, percorro os olhos sobre os muitos DVDs até que paro em um em especial... "Elena e Billy", pego o mesmo e ponho para assistir.
Vídeo on:
- Você não me pega, você não me pega. - Falo correndo de um lado para outro.
- Vamos ver.
- Aaaaa. - Grito.
- Crianças, parem de correr e venham almoçar. - Minha mãe grita da sala de jantar.
- vamos, papai vamos estou com fome. - Diz Billy, correndo até o papai que estava filmando.
- Eu tamem.
- Eu tô mais. - Retrucou.
- Mentila dele papai.
- Pronto os dois estão com muitaaa fome. - Faz corseguinhas em nós dois, que rimos alto. - Agora vão... Quem chegar por último é a mulher do padre.
- Vou chegar primeo... - Falou Billy.
.....
- O que você está fazendo meu amor?
- Estou contuindo um casteio mamãe, pala chegar laaa no alto... - Diz Billy com um monte de bloquinhos em sua volta.
- Entendi, já está aí? Falta pouco hein.
Bate palmas.
Vou até o castelo e empurro.
- Mamãe, a Elena destuiu meu casteio. - Faz cara de choro.
- O meu bebê foi sem querer num foi Elena?
- Não mamãe, foi de popósito.
- E por que você fez isso Elena?
- Poque, poque, poque eu quis. - Dou de ombros.
- Olha como seu irmão ficou, ele está muito triste.
Vou até ele e o abraço.
- Dicupa mamão.
- Tá bom. Mim ajuda a monta dinovo.
- Eba. - Falo batendo palminhas.
......
- ...Parabéns pra vocês nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida.... Billy, Elena, Billy, Elena... - Cantavam todos.
Assim que terminou assopramos as velas.
E todos bateram palmas.
- Papai eu sou mocinha agora. - Corro até ele e pulo em seu colo.
- Ae? Já tem quantos aninhos 15?
- Não papai é assim o. - Mostro 5 dedos para ele.
- É mesmo. - Fala sorrindo.
- Quero descer. - Me remecho em seu colo.
Poe-me no chão e sai em direção a minha mãe, que segurava a câmera, passa a câmera para o mesmo que vai atrás de Billy.
- Por que você está aí sozinho campeão?
- Ninguém gosta de mim papai. - Faz bico.
- Por que você está dizendo isso?
- Por que todo mundo só fica com a Elena.
- Bill todos gostam de você, igual gostam da Elena, mas que tal irmos lá fora bater uma bolinha?
- Vamos, vamos. - Levanta do chão animado e sai correndo porta à fora.
Vídeo off.
Assisti o vídeo todo sorrindo entre choros, que saudades de você irmãozinho...
Jogo o pote de sorvete no lixo, que por um acaso comi todo.
Tomo um banho, visto uma roupinha simples, um vestido rosa com uma sapatilha e vou falar com o Deniel.Cerca de onze e meia, cheguei em sua casa, estava tremendo sabia qual seria a sua reação, mas hoje não levaria desaforo para casa não.
- Quem gostaria?
- Aqui é a Elena, por favor poderia me dizer se o Daniel está, é muito urgente.
- Está sim menina, entra. - Estende a mão me mostrando passagem.
- Obrigada.
- Espere um minuto, vou chama-lo, sente-se fique a vontade.
- Obrigada novamente. - Falo colocando minha bolsa em cima do sofá.
- Não por isso.
...
- O que você está fazendo aqui? - Fala descendo as escadas.
- Precisamos conversar.
- Fala, tenho mais o que fazer, Ellen.
- Elena.
- Que seja.
- Estou grávida. - Decido ir direto ao ponto.
- E o que eu tenho haver com isso? - Se joga no sofá.
- Você é o pai.
- O QUE? Você só pode está brincando comigo, com certeza deve ser de outro.
Essa foi longe de mais, vou até ele e dou-lhe um tapa.
Antes dele abri a boca, falo apontando o dedo indicador em sua cara:
- Não pense que pode falar assim comigo só por que você é popular, humilhar uma pessoa não te faz melhor do que eu ou que ninguém, só lhe faz ser ignorante inundado na arrogância, na falsa modéstia, sou mulher com dignidade! Vim aqui para lhe contar sobre a gravidez não para ouvir desaforo, ou ofensas vinda de um ser sem caráter, mais eu já esperava por isso, cansei que ser tratada desse jeito por você e por todos os seus amiguinhos,cansei, adeus Deniel Traynor. - Pego minha bolsa em uma velocidade incrível e vou para porta antes de sair me viro e falo: - Ah, e meus pais iram conversar com os seus sobre o SEU filho.
E assim deixei aquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma aposta.
RandomA história gira em torno de Elena Clarck uma garota doce, meiga e muito tímida! Vítima de uma aposta, Elena não imaginava que através dessa brincadeira de mal gosto haveria uma grande consequência que mudaria todo o rumo de sua vida... OBS: Amo Dro...