Uma família de meninos era nova cidade e na escola, apenas dois anos, eram todos parentes, apenas o tempo diria que eram. As garotas na escola gostavam deles, eram os populares da escola, todos da mesma idades, queriam ser como eles. Por onde passavam todos olhavam. Eram os top dos tops, comandava as ideias da galera, ditavam regras. E com eles vinham o perigo das drogas. Eram quatro meninos, quem os conheciam na intimidade podia dizer que eram maus. David diziam que era sádico. Sentia prazer em ver as dificuldades dos outros, e se comprazia com o suor dos menos afortunados. Eram primos irmãos da mesma linhagem, apenas três eram irmãos...Jamil era um garoto amável, tinha um lado sofrido mas não era como os outros. Ele se distanciava de tudo aquilo que lhe fazia sentir nojo de todos. Fazia parte de um grupo, mas era como se não pertencesse a isso. Dizer que eram populares, acho que é pouco. Nelson era irmão de Jamil, era calmo e como o irmão Tim, cumpriam ordens, faziam porque tinham um chefe que cobrava, sonhavam um dia desaparecer, para ter um vida diferente daquela que foram criados para seguir. Queriam casar e ter filhos, longe da gangue macabra. Eles eram venerados. Eles tinham segredos, que ninguém sabia. Não eram acostumados contar os segredos de família. Mas a história existia...Allana descobriria a fundo os amigos de todos...
O salão arrumado, tudo decorado com o maior cuidado, convites distribuídos a todos da escola. A festa seria na área da piscina, com o verão chegando os dias estavam quentes. Tinha muita comida, os garotos iriam divertir muito. Allana, Clarissa e mariana, estavam prontas para recebê-los, ninguém sabia o objetivo da festa.
Melissa, depois de ter dado a notícia em casa, sentia um pouco de medo do pai do filho dela, temia que se ele soubesse, pudesse fazer algum mal a ela. Foi até a loja de roupas, queria comprar uma blusa que tinha visto dias antes, usaria na festa, sua barriga não aparecia, dava-lhe ainda a oportunidade de desfrutar de certos trajes...Ia saindo quando seu irmão Hugo a interceptou na porta:
-Melissa, vai sair?
-Vou sim Hugo, vou até a loja de roupas, por quê?
-Me faz um favor eu não posso sair tô de castigo, mande um recado para o David?
-Não Hugo, não vou falar com ele, quero distancia daquela gangue, se vire. Assim virou as costas para o irmão saindo pela calçada, que ficava a dois quarteirões de sua casa. foi quando ela viu um carro esportivo vermelho se aproximar.
-Oi querida, como vai? Melissa apertou o passo e entrou no primeiro comércio que se apresentou a sua frente, não queria falar com ele. O carro se afastou e ela seguiu para seu destino.
Em casa Mariana se preparava para sair, o marido Lian estava pronto na entrada da casa, aguardava mãe e filha sair.
-Filha apresse sua mãe, temos que chegar na festa logo, precisamos como combinado ficar de olho em todos.
-Mãe, venha logo, vamos chegar depois dos convidados e não vai ser legal, Allana conta com você. Nisso Mariana sai, e os dois se entreolham, ela está deslumbrante, vestia um vestido leve que com o vento a saia voava dando um ar de juventude a ela. Ficaram satisfeito com o que viram.
-Valeu ter que esperar, esta linda. Lian fala com um brilho nos olhos.
-Puxa mãe, tô com inveja.
-Imagina filha você é linda! Realmente, a menina estava muito linda. Vestia um short jeans e uma blusa de tecido esvoaçante, que deixava ela ainda mais linda, sua pele clarinha contrasta com a cor da blusa que era da cor azul. Malia adorava a cor azul, o que ia muito bem com ela...Entraram no carro e seguiram até a residência do Senhor César...
O senhor César, não era mais aquele homem que vivia com os pensamentos no passado, agora se sentia feliz, tinha a esposa de volta, tinha os filhos bem situados na vida, e os netos mais lindos do mundo, de onde ele estava ele visualizava a festa toda, e se sentia orgulhoso da família que construíra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razão de Viver
EspiritualUma família, três gerações, segredos quase mortais para se viver. Conflitos amargurando corações. Obstáculos sendo removidos pela força do amor. O dinheiro compra a felicidade, será? Conteúdo espirita Plágio é crime! © Todos os di...