Capítulo XIV - Desenterrando o passado

22 4 0
                                    


             Para Mariana, Laura e César, depois daquela notícia, tudo se transformaria. Para Mariana, encontrava um sobrinho que havia enterrado, e para Laura e seu marido César, teriam que reconhecer o filho morto e assim junto da tia de César, foram resolver os protocolos necessários reconhecidos por eles agora, cada um enterrava seus mortos. Laura e César, foram ao hospital para fazer exumação do cadáver do bebê que fora enterrado com a irmã de Marie, e puderam constatar que: "o bebê era filhos deles" fizeram o enterro no túmulo da família, e o corpo da irmão de Laura fora enterrado como integrante da família, Marcos que soube que essa fora sua mãe, fez questão de dar a ela a dignidade de enterrá-la como sua mãe. Laura aceitou e ficou imensamente emocionada, ao ver os restos mortais do filho que morrera dentro dela, e que ninguém havia descoberto isso. Agradecia a Deus a oportunidade de ter major como filho, criatura abençoada. Os pais, Laura e César não deixaram de amar seu filho César, mas tiveram que reconhecer o túmulo do então filho morto, e assim o fizeram, com a ajuda de Mariana, que tinha feito o enterro de sua irmã e sobrinho.

Depois de um mês, Alex depois da hipnose está pronto para dar um novo início à sua vida, o casamento com Clarissa lhe trazia felicidade e paz de espírito. Sua Clínica estava pronta, e com sua jovem esposa trabalhando felizes juntos. O passado de Alex não seria apagado, mas ele se dedicava, aos animais de rua, e de pessoas que não podiam pagar as consultas ou tratamento , o fazia de graça. Queria de algum modo pagar perante Deus seus débitos.

De presente do pai, ganharam uma casa, pois Alex, diferente de César que morava com pai, não aceitou ir morar com todos, queria seu canto, sua própria casa, onde pudesse se sentir mais à vontade com seus futuros filhos.

Clarissa agora estudava medicina veterinária, queria dar apoio ao marido, ela então dividia o tempo entre casa, trabalho na clínica e estudar, agora já haviam se passado quatro anos anos, e sua gravidez de gêmeos já estava no fim. Escolheram Allana e César para para padrinhos dos bebês. Os dois eram felizes, Alex encontrava na mulher um apoio que conhecia apenas no irmão ainda em tenra idade. O relacionamento com os familiares estava tranquilo e sem problemas.

Com Allana e César ainda teve alguns detalhes para que pudessem ficar juntos, ela teria que acabar com o namoro com Caleb, que ficou imensamente infeliz por algum tempo para depois se apaixonar por uma linda jovem da sociedade e continuar suas vidas, sem manter contato com a família da jovem Allana. eram amigos apenas isso, no trabalho. Por diversas vezes Alana os convidaram para irem na casa da família, ela não tinha ressentimentos e ela acreditava que ele pudesse fazer parte do rol de amigos, mas Allana não sabia se era ele ou a noiva que não deixava eles se aproximarem, mas deixou que o tempo se encarregou de trazer ou não para uma amizade sincera.

Por outro lado, Caleb se sentia menosprezado por Allana, que o trocara por seu antigo irmão, mas tentava ser feliz com sua esposa linda. ela era filha de família rica, e se casariam dentro de 30 dias, assim construíram família, o que Caleb não sabia era que Manuela era leviana e fútil, trariam problemas no futuro, mas apenas o tempo traria essas revelações para ele. Calebe era um homem bom, viera de uma família classe média alta, mas nunca tivera dinheiro para esbanjar, com sua esposa ele teria um maior status, uma roda de pessoas da alta escala social.

Não passaram mais 30 dias e os gêmeos de Alex com Clarissa nasceram, o que para a família foi uma felicidade sem igual. A convite de César e Laura, o casal foram passar um tempo na casa dos pais, para maior conforto para os quatro, filhos e Clarissa e Alex. quando as crianças completaram um mês de vida, eles decidiram voltar para sua casa, e Clarissa aos seus dias de aula da faculdade e trabalho na clínica.

César, o pai, deu de presente para seus netos a contratação de duas babás, para que a vida familiar dos pais das crianças pudessem se desenrolar mais fácil. Mas alguma coisa aconteceu...Um dia as crianças desapareceram...as duas, nos olhos das babás. E uma história veio à tona...

Enquanto isso Allana e César, estavam noivos iriam se casar , tudo estava preparado, iriam ser felizes juntos..

Razão de ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora