[Ouça: Só Sei Dançar Com Você — Tulipa Ruiz]
Sabe, eu achei que essa semana iria ser uma merda, mas não foi. Na última sexta feira, meu celular havia quebrado. Pois é, ele ainda está quebrado, mas a semana foi diferente. No meu colégio, todo ano temos um Passa Ou Repassa (É um Quiz que quem erra a questão leva uma tortada na cara), e adivinhem quem ganhou da escola inteira? Exatamente, eu.
Eu fiquei bem feliz de ter representado a sala, todos me apoiaram e durante a metade do jogo, eu não havia levado nenhuma tortada. Eu fiquei super feliz, fizeram torcida para mim, me abraçaram e eu magicamente me senti inteligente naquele dia. Achei fofo o Stephen e o George me abraçarem, sentirei falta dos abraços deles quando eu sair da escola. Quanto à gincana, fiquei feliz de ter acertado uma questão que os professores possivelmente acharam que ninguém acertaria, me senti quase uma gênia. E por um momento, me esqueci do celular quebrado.
Fora isso, continuo menos triste de ter que mudar de escola. Me sentirei invisível novamente, e eu não quero isso. E ainda mais, sentirei falta de todos os meus amigos, inclusive os do 3º ano do ensino médio. Mark, Garry, Bellamy, Bellatrice, sentirei falta deles todos. Eles são intelectuais fodões. Eu me pego refletindo, se eu que vou para o 1º ano do ensino médio já estou triste de mudar de escola, imagine quando eu for sair da mesma para sempre. Eu queria completar as fases da minha vida com os meus amigos atuais, não queria me separar. Minha mãe diz que o que a gente acha que é ruim acaba se tornando bom, não gostei do que ela disse, não foi um bom conselho. Eu sentirei falta de falar que a Coral é bêbada, de dar "oi" para os amigos do 3º ano, de paquerar os boys do 3º ano com a Luna, dos abraços do George e Stephen. Eu sentirei muita falta disso, mas não posso fazer nads para impedir que isso acabe. É chato recomeçar, sabe? Já estou me imaginando em outra escola, sozinha, sem amigos por uns dias, sem abraços do George. E eu demorei 4 anos e me sinto querida no meu atual colégio, não queria sair do mesmo.
Durante essa semana, tivemos o Passa Ou Repassa, e assistimos as outras salas competindo. Hoje foi o 3º A contra o 3º B, torci para as duas. E o meu mega crush, Bruno A. S., é um puta de um gostoso musculosinho. Queria beijar aquela boquinha, pelo menos uma vez, é ruim a carência, sabem? As pessoas ao meu redor simplesmente não entendem que eu não quero beijar agora. Ninguém entende isso. Hoje em dia meus amigos se consideram tão pra frentex, mas eu não acho isso. Posso ser bem tiazona, mas eu acho que tem coisa mais interessante do que beijar e ficar falando da boca que você beijou. Vão assistir alguma série, ler um livro, ouvir músicas novas, assistir filmes cults, pelo amor de deus!
Tive sonhos esses dias, não irei revelar a pessoa. Mas eu estava em um vasto quarto de algum lugar, com roupas íntimas bem lindas e aparentemente caras, e lá estava ele, entrando no quarto, com as mãos em sua gravata cinza. Num piscar de olhos, havia salvado a minha vida, e reentramos nesse mesmo quarto. Em êxtase.
Encostados na parede, eu e ele, abraçados, ofereci uma proposta de agradecimento, disse que faria o que ele quisesse por ter salvado minha vida. E ele, mesmo nervoso, não conseguiu disfarçar. Queria encostar em meus peitos, sentir lentamente cada um, e eu deixei-o. Seus instintos mudaram, já não estava mais nervoso, estava excitado, fora do comum. Suas mãos foram do sutiã para outros lugares, nada mais importava. E num clique, parecia que havíamos acabado de sair de um filme erótico, sua ejaculação estava em mim, este tirou uma foto, e sua última frase era que ele iria guardá-la com muito carinho.
Me senti estranha quando acordei.
Agora, só consigo pensar nos momentos de glória da última terça feira em que venci meu último passa ou repassa na escola, só consigo sorrir e me lembrar dos elogios que recebi. Me sinto feliz. E sentirei falta disso. Só consigo pensar no gasto que terei para concertar o prejuízo do celular, mas sentirei falta de ter só esses problemas. George disse que quando ele for rico e casar comigo, ele vai pagar tudo. E eu achei isso fofo ds parte dele, não quero esquecer esses momentos de jeito nenhum. Apenas penso em como será a minha vida daqui para frente, com outras pessoas, em outros lugares.
Sentirei falta disso."Só sei dançar com você, isso é o que o amor faz." - Só Sei Dançar Com Você, Tulipa Ruiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ O Diário de uma Depressiva ♡
Non-FictionInteressada em cores desde que descobri, que a minha vida estranha era mais legal.