[Ouça: Silver - The Neighbourhood]
No último dia de férias, minha mãe me levou no Shopping Maia. Nós não compramos nada mas comemos um churros delicioso e eu fui dar uma olhadinha na Forever 21. Infezlimente, não pude comprar nada lá. Na terça-feira, foi o meu primeiro dia de aula no 1° ano do Ensino Médio. Fiquei numa sala pouco espaçosa até, mas foi legal. Só entraram meninas na sala e sobraram apenas 4 meninos na sala de aula. Entrosei com algumas das meninas, uma delas, chama-se Lavínia. Ela é igualzinha à mim, ou seja, ela adora séries (assiste 64) e ela não gosta muito do assunto das outras meninas. Fiquei chateada com a Melanie e a Íris. Nós temos um grupo chamado Quarteto Profano, composto por: Harley (Eu), Luna, Íris e Melanie. Só que este ano, uma outra garota chamada Laurel entrou na nossa sala. E meio que a Íris e a Melanie não estão mais falando tanto comigo e com a Luna. Elas não são obrigadas à andar apenas conosco, mas é bem engraçado quando elas se lembram de nossa existência.
Tem uma menina que veio de Bauru. O nome dela é Anne. Ela é bem legal e curte algumas das mesmas coisas que eu. Mas fico mal em saber que a maioria das meninas só sabem falar de meninos, festas, bebida alcoólica e algumas coisas fúteis. Uma outra garota, chamada GiGi, entrou em nossa classe este ano. Ela é aparentemente bem legal e muito bonita mesmo. Me senti feia perto dela. Infelizmente algumas garotas não gostam dela por motivos fúteis.
Bom, me senti triste durante a primeira semana de aula. Sinto falta do ano passado. Muita gente legal entrou este ano, mas eu sinto falta de quando eu era alguém mais popular, e esse ano, falo com pouca gente. Já tiveram a sensação de que nada mais será como antes?
É o que eu sinto agora.
Bom, recebemos a apostila na segunda semana de aula. Eu chorei bastante pois a grossura delas é imensa e eu não me lembro de nada do ano passado. Me sinto mais burra do que já sou. Isso é difícil.
Durante o começo do mês de fevereiro eu e minha mãe fomos olhar as coisas de minha formatura. Meu vestido vermelho ficou lindo em mim, fiz francesinha em minhas unhas e meu sapato é lindo também. Não sei o que fazer em relação à maquiagem e ao cabelo, mas espero ficar linda.
Minha formatura foi MARAVILHOSA:
Foi no sábado. Coloquei meu vestido vermelho e o meu salto poderoso. Pintei as unhas no estilo francesinha, me depilei, fiz a sobrancelha e completei meu cabelo e maquiagem. Meu cabelo ficou lindo. Fiz um meio preso meio solto e uns cachos nas pontas, infelizmente, esses cachos não duraram muito. Minha maquiagem ficou bonita, mas a maquiadora passou muito batom em mim e me senti uma travesti. Ou um palhaço. Cheguei no salão e meus amigos estavam lá, George estava muito lindo de gravata, e eu também vi meus amigos do 3° ano que não via há um tempo. Quase chorei. Tudo foi muito bom, me senti uma meia adulta quando fui pegar meu capelo e minha beca, é o início de uma nova etapa. Eu dei uns beijinhos em George, infelizmente meu pai acabou vendo a hora em que eu deitei nos ombros dele e ficou nervoso. Ele me disse que sou fácil desse jeito e que não me quer assim e que seria burrice eu discutir com ele. Achei um tanto machista. Até porque nada demais ocorreu.
Bom, eu não sabia dançar mas fiquei pulando que nem uma retardada na pista. Foi engraçado. E a valsa também foi ótima. Meu irmão e sua namorada, Marie, estavam lindos. Eu gosto muito dos dois. Ele até disse que Marie me comprou um presente, mas não sei se é verdade. Acho que receberei no aniversário. Minha mãe não gosta muito dela, mas se o meu irmão está feliz, me deixa feliz. No fim da formatura, me senti maravilhada. Eu gostei de tudo, exceto pelo fato de eu não ter tirado ao menos uma foto com George.
No meu aniversário, não fui à festa. E pra piorar, fiquei doente. Várias semanas depois, meus pais se acertaram comigo e com o George. Minha mãe disse que só poderemos sair se eu ficasse com notas altas.
Não me lembro se eu falei de uma garota chamada Emmie que entrou na minha classe este ano. Ela faltou 3 semanas pois ficou doente e voltou depois. Eu e minha mãe a encontramos no shopping, e nós conversamos muito. Ela parecia ser alguém bem legal para se lidar, mas ela começou à dar mancada e chamar o George de feio. Fora que, ela não tem uma mãe, nisso, sinto dó dela. Fora que ela tem mau hálito. Não sei o que fazer em relação às outras pessoas.
Sou um lixo. Me sinto bipolar, muito bipolar. Fora isso, meus amigos e pessoas ao meu redor, incluindo família, não sabem lidar comigo. Eu queria um psicólogo mesmo, mas eu não tenho. Preciso atingir o ápice de perfeição.
Semana passada eu fui na festa de 15 anos da Coral. Ela estava muito linda. Fiquei com o George lá e foi tão prazeroso; fora que fiz um amigo novo de 18 anos chamado Vangsness. Ele é bem contemporâneo e gostou do meu jeito de ser, e o melhor é que ele vai me ajudar em física. Por falar em 18 anos, sinto falta dos meus amigos do 3°. O 3° ano desse ano não é a mesma coisa. Sinto falta de sentar em uma mesa específica com meus amigos e falar mal das pessoas. Será que sou uma pessoa ruim? Não sei. Mas as coisas ficaram bem difíceis sem eles aqui por perto. Só queria ter uma vida social, emprego, dinheiro e liberdade.
E queria pedir desculpas por não estar escrevendo. Não tenho tempo pois o 1° ano do Ensino Médio é muito complicado, pessoal, muito mesmo."Chore." - Silver, The Neighbourhood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ O Diário de uma Depressiva ♡
Non-FictionInteressada em cores desde que descobri, que a minha vida estranha era mais legal.