[Ouça: Lurk - The Neighbourhood]
Durante essas últimas semanas, poucas coisinhas aconteceram. Esse dias nós jogamos verdade ou desafio, e o George foi desafiado à beijar a Bonnie. Isso realmente não me incomodou, aliás, dei risadas, mas acontece que eu sei o real motivo do beijo. Adoro saber coisas das pessoas.
Nada à declarar.
Estou tendo algumas crises todos os dias ou se não, na maioria deles. O motivo nem é plausível, é apenas baixa estima. Detesto o fato do meu nariz ser horrível, pêlos no corpo, pele feia, notas baixas, incapacidade de fazer coisas fáceis, escoliose e muita pressão familiar. Esses dias a minha mãe disse que eu não aguentava ouvir a verdade e disse que eu podia chorar à vontade, minha reação foi nada mais nada menos que chorar sozinha no quarto pois eu odeio quando me vejam chorando. Me sinto fraca e envergonhada.
Como diria a minha amiguinha, Coral, somos todos grandes pontos de interrogação no meio desse jogo chamado de repressão.
Hoje o dia foi normal, infelizmente, acordei cedo e nem contei à vocês que arranjei um novo crush, ele é ruivo e faz aula de música no mesmo lugar que eu. Quero ter filhos com ele. Pena que nem sei o nome dele...
Alguns dos meus amigos continuam me irritando, e eu só não falo nada porque sou bem trouxa. Estou falando bastante coisas aleatórias aqui, pois não estou tendo o que escrever.
Aliás, estou com dor de cabeça, acho que vou embora, me perdoem.
E eu queria enviar meus pêsames pela morte do ator Domingos Montagner, ele não merecia aquilo. Só de pensar que uma pessoa tão boa e justa e cheia de projetos com o ele morreu, me sinto mal.
:("Eu quero ser honesto. Eu quero ser mau. Eu quero te destruir. Eu quero a atenção. Eu quero todo o dinheiro" - Lurk, The Neighbourhood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ O Diário de uma Depressiva ♡
Não FicçãoInteressada em cores desde que descobri, que a minha vida estranha era mais legal.